Com brTT de suporte e FLAnalista de atirador, Flamengo é dominado pela KaBuM no CBLoL

Alaranjados, que também vieram com mudanças, chegam a sua quarta vitória e assumem a liderança, ao lado da paiN

Por Guilherme Peroto 15 de junho de 2019 às 16h42 pm Atualizado há 1 ano atrás
Com brTT de suporte e FLAnalista de atirador, Flamengo é dominado pela KaBuM no CBLoL

Flamengo perde seu segundo jogo seguido com FLAnalista na equipe (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

No terceiro jogo da quinta rodada do 2º Split do CBLoL, disputado neste sábado (15), tivemos o duelo entre KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports.

Com um Flamengo diferente, FLAnalista como atirador e brTT na posição de suporte no lugar de Luci, e uma KaBuM! sem DudsTheBoys – substituído por Disave na última hora por conta de um problema de saúde -,  o confronto entre as equipes foi quase que unilateral.

Dominando as ações e ditando o ritmo da partida, os alaranjados atropelaram a equipe rubro-negra e dormem na liderança, ao lado da paiN Gaming.

A derrota faz o Flamengo conhecer sua segunda derrota na Fase Regular, algo que não aconteceu no primeiro Split, onde a equipe perdeu apenas uma vez. Mesmo assim, o desempenho da equipe ainda é bom, com três vitórias em cinco jogos.

Na próxima rodada, disputada amanhã (16), a KaBuM! terá um duelo, valendo a liderança da competição, contra a paiN Gaming. Mais tarde no mesmo dia, o Flamengo enfrenta a Uppercut eSports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

A primeira eliminação da partida saiu aos 10 minutos em uma troca 2 contra 2, na rota inferior, vencida pela bot lane da KaBuM!.

Mesmo com a vantagem inicial, os alaranjados não conseguem se distanciar muito no ouro. Aos 20 minutos, a KaBuM! consegue uma ótima luta no rota do meio, garantindo três abates e o Barão.

Atrás, o Flamengo consegue se defender muito bem, não permitindo seus adversários tirarem o máximo de proveito do buff. Porém, o mapa era todo da KaBuM!.

Aos 28 minutos, na selva do Flamengo, a KaBuM! consegue encaixar uma excelente luta, conquistando um ACE. Sem ninguém para defender, os alaranjados vão a rota do meio, destroem tudo e garantem a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends