Com BocaJR e jogadores da final, INTZ define elenco para o MSI

Estrela argentina, o atirador WhiteLotus, ficou de fora da lista

Por Guilherme Peroto 16 de abril de 2019 às 12h56 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com BocaJR e jogadores da final, INTZ define elenco para o MSI

BocaJR foi o escolhido para completar o elenco (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

A INTZ e-Sports Club, equipe campeã do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) deste ano, revelou a lista de jogadores que irão disputar o Mid-Season Invatational.

O responsável por dar a informação foi o treinador da equipe, Lucas “Maestro” Pierre, durante o programa da Riot Games Brasil, Depois de Nexus, exibido nesta segunda-feira (15).

De acordo com Maestro, além dos jogadores que participaram da grande final, vencida por 3 a 2 contra o Flamengo eSports, a equipe contará com o suporte Emerson “BocaJR” Alencar.

A notícia pegou alguns de surpresa, já que acreditavam que o escolhido seria o jogador argentino Matías “WhiteLotus” Musso, que foi contratado no começo do ano como um dos principais nomes para a temporada.

O atirador porém, não conseguiu os resultados esperados durante o primeiro split e acabou sendo substituído por Guilherme “Mills” Uessler Conti logo nas primeiras rodadas, tendo atuado em apenas 7 dos 31 jogos disputados.

O suporte BocaJR, que está na INTZ desde dezembro de 2018, fez apenas duas aparições até o momento, uma contra o Flamengo e outra contra a Uppercut. Nos dois jogos, a equipe acabou sendo derrotada.

Com Shini, Envy, RedBert, Tay, Mills e BocaJR, a INTZ irá disputar o MSI que começa no dia 1º de maio, na cidade de Chi Minh, Vietnã.

Comentários

Mid Season Invitational 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up8
Pentanet.GG2
Unicorns Of Love2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
MAD Lions5

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
Cloud94
DetonatioN FocusMe2
Infinity Esports1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends