Com BocaJR e jogadores da final, INTZ define elenco para o MSI

Estrela argentina, o atirador WhiteLotus, ficou de fora da lista

Por Guilherme Peroto 16 de abril de 2019 às 12h56 pm Atualizado há 1 ano atrás
Com BocaJR e jogadores da final, INTZ define elenco para o MSI

BocaJR foi o escolhido para completar o elenco (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

A INTZ e-Sports Club, equipe campeã do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) deste ano, revelou a lista de jogadores que irão disputar o Mid-Season Invatational.

O responsável por dar a informação foi o treinador da equipe, Lucas “Maestro” Pierre, durante o programa da Riot Games Brasil, Depois de Nexus, exibido nesta segunda-feira (15).

De acordo com Maestro, além dos jogadores que participaram da grande final, vencida por 3 a 2 contra o Flamengo eSports, a equipe contará com o suporte Emerson “BocaJR” Alencar.

A notícia pegou alguns de surpresa, já que acreditavam que o escolhido seria o jogador argentino Matías “WhiteLotus” Musso, que foi contratado no começo do ano como um dos principais nomes para a temporada.

O atirador porém, não conseguiu os resultados esperados durante o primeiro split e acabou sendo substituído por Guilherme “Mills” Uessler Conti logo nas primeiras rodadas, tendo atuado em apenas 7 dos 31 jogos disputados.

O suporte BocaJR, que está na INTZ desde dezembro de 2018, fez apenas duas aparições até o momento, uma contra o Flamengo e outra contra a Uppercut. Nos dois jogos, a equipe acabou sendo derrotada.

Com Shini, Envy, RedBert, Tay, Mills e BocaJR, a INTZ irá disputar o MSI que começa no dia 1º de maio, na cidade de Chi Minh, Vietnã.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends