Com boas chamadas de Barão, Team oNe vence Uppercut no CBLoL

Meninos de ouro conseguem a sua segunda vitória na competição, a primeira com Luskka

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2019 às 17h20 pm Atualizado há 1 ano atrás
Com boas chamadas de Barão, Team oNe vence Uppercut no CBLoL

No seu segundo jogo pela equipe, Luskka conquista sua primeira vitória (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

No terceiro jogo da nona rodada do CBLoL 2019 disputado na tarde desta sábado (29), tivemos o duelo entre Team oNe e Uppercut eSports. Os meninos de ouro, que contaram com Luskka mais uma vez na equipe titular, conseguiram a vitória e chegam ao seu segundo triunfo em nove jogos na competição.

O confronto entre as equipes começou bem disputado, porém a Team oNe, depois de um pickoff em HyOg4 ao 20 minutos, conseguiu abater o Barão e a partir daí passou a mandar no jogo. Depois do segundo Barão, eles encontraram uma boa teamfight dentro da base inimiga e fecharam a partida.

Com a derrota, a Uppercut se mantém na sexta colocação da competição. Buscando voltar ao caminho das vitórias, os cangurus enfrentam amanhã (29) a paiN Gaming. Um pouco mais tarde, a Team oNe joga contra a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O First da Blood da partida ficou com Fitz (Fiora), que conseguiu se aproveitar de um avanço equivocado de seu adversário de rota e o abateu. Tentando ajudar seu companheiro, 4LaN (Elise) vai ao topo. Porém, o caçador da oNe acaba dando de cara com HyOg4 (Xin Zhao). No fim das contas, os dois caçadores acabam caindo e cada top laner fica com um abate.

A partir daí, o jogo deu uma esfriada. Prova disso, é que a primeira grande luta só foi acontecer aos 18 minutos no covil do Dragão, onde a Uppercut consegue três abates.

Aos 20 minutos, a Team oNe consegue um rápido pickoff no caçador inimigo e abate o Barão. Com o buff, os meninos de ouro começam a avançar no mapa, destruindo torres e o inibidor da rota do meio.

Em outra chamada inteligente da Team oNe, eles abatem o seu segundo Barão aos 27 minutos. Depois da volta a base, os meninos de ouro vão para a rota do meio, onde respondem muito bem a uma iniciação da Uppercut e encontram espaço para fechar a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends