Com boas chamadas de Barão, Team oNe vence Uppercut no CBLoL

Meninos de ouro conseguem a sua segunda vitória na competição, a primeira com Luskka

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2019 às 17h20 pm Atualizado há 3 anos atrás
Com boas chamadas de Barão, Team oNe vence Uppercut no CBLoL

No seu segundo jogo pela equipe, Luskka conquista sua primeira vitória (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

No terceiro jogo da nona rodada do CBLoL 2019 disputado na tarde desta sábado (29), tivemos o duelo entre Team oNe e Uppercut eSports. Os meninos de ouro, que contaram com Luskka mais uma vez na equipe titular, conseguiram a vitória e chegam ao seu segundo triunfo em nove jogos na competição.

O confronto entre as equipes começou bem disputado, porém a Team oNe, depois de um pickoff em HyOg4 ao 20 minutos, conseguiu abater o Barão e a partir daí passou a mandar no jogo. Depois do segundo Barão, eles encontraram uma boa teamfight dentro da base inimiga e fecharam a partida.

Com a derrota, a Uppercut se mantém na sexta colocação da competição. Buscando voltar ao caminho das vitórias, os cangurus enfrentam amanhã (29) a paiN Gaming. Um pouco mais tarde, a Team oNe joga contra a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O First da Blood da partida ficou com Fitz (Fiora), que conseguiu se aproveitar de um avanço equivocado de seu adversário de rota e o abateu. Tentando ajudar seu companheiro, 4LaN (Elise) vai ao topo. Porém, o caçador da oNe acaba dando de cara com HyOg4 (Xin Zhao). No fim das contas, os dois caçadores acabam caindo e cada top laner fica com um abate.

A partir daí, o jogo deu uma esfriada. Prova disso, é que a primeira grande luta só foi acontecer aos 18 minutos no covil do Dragão, onde a Uppercut consegue três abates.

Aos 20 minutos, a Team oNe consegue um rápido pickoff no caçador inimigo e abate o Barão. Com o buff, os meninos de ouro começam a avançar no mapa, destruindo torres e o inibidor da rota do meio.

Em outra chamada inteligente da Team oNe, eles abatem o seu segundo Barão aos 27 minutos. Depois da volta a base, os meninos de ouro vão para a rota do meio, onde respondem muito bem a uma iniciação da Uppercut e encontram espaço para fechar a partida.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends