CNB vence Keyd depois de um Ace no covil do Barão e se afasta da zona de rebaixamento do CBLoL

CNB consegue uma ótima luta no covil do barão em uma contestação e parte para o GG

Por Guilherme Peroto 9 de fevereiro de 2019 às 15h26 pm Atualizado há 3 anos atrás
CNB vence Keyd depois de um Ace no covil do Barão e se afasta da zona de rebaixamento do CBLoL

Este é o terceiro triunfo da CNB no CBLoL 2019 (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Neste sábado (9), em partida válida pelo dia 1 da semana 5 do CBLoL, a CNB e-Sports Club bateu a Vivo Keyd em jogo um tanto quanto “inusitado”, vencido após um Ace dentro do covil do Barão.

Com a vitória a CNB se tranquiliza um pouco na competição, já que chega a sua terceira vitória e se afasta momentaneamente da zona de rebaixamento. Já a Keyd vê a INTZ tomar sua quarta colocação na tabela.

Amanhã (10), a CNB terá pela frente na décima rodada, a Redemption Esports POA às 16h. Enquanto a Vivo Keyd enfrenta a KaBuM! e-Sports Club um pouco mais cedo às 15h.

O confronto

A partida começou pegando fogo, principalmente na rota inferior e foi lá em um gank de Yampi aos 5 minutos que a CNB conseguiu o abate em cima do suporte e do atirador da Keyd. O First Blood ficou nas mãos do Tahm Kench de Hawk, já a segunda eliminação ficou com o Varus de pbO.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo com a CNB dominando os Dragões, a Keyd foi aos poucos empatando no quesito ouro, deixando a partida em aberto. Com uma composição de poke, a CNB conseguiu levar todas as torres tier 1 da Keyd, porém tinha dificuldade em avançar para as torres tier 2.

Aos 24 minutos, a CNB inicia o Dragão das Montanhas, e a Keyd vem para a contestação e se da muito bem, abatendo 1 jogador adversário e em seguida a primeira torre da rota inferior.

Pouco tempo depois a Keyd domina a visão e inicia o Barão. Ao tentar contestar a CNB perde dois jogadores, mas tira a Keyd do objetivo, porém com a vantagem numérica eles iniciam novamente o bônus, que acaba sendo roubado pela Zoe de Aslan.

Mesmo assim, a Keyd continuava a frente no ouro, e conseguiu encaixar uma ótima luta na rota do meio não deixando a CNB se aproveitar do buff.

Aos 36 minutos a Keyd parte para o seu segundo Barão e até abate o objetivo, porém a resposta da CNB foi muito boa, eliminando toda a equipe da Keyd e partindo pela rota para a destruição da Nexus.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends