CNB vence Keyd depois de um Ace no covil do Barão e se afasta da zona de rebaixamento do CBLoL

CNB consegue uma ótima luta no covil do barão em uma contestação e parte para o GG

Por Guilherme Peroto 9 de fevereiro de 2019 às 15h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
CNB vence Keyd depois de um Ace no covil do Barão e se afasta da zona de rebaixamento do CBLoL

Este é o terceiro triunfo da CNB no CBLoL 2019 (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Neste sábado (9), em partida válida pelo dia 1 da semana 5 do CBLoL, a CNB e-Sports Club bateu a Vivo Keyd em jogo um tanto quanto “inusitado”, vencido após um Ace dentro do covil do Barão.

Com a vitória a CNB se tranquiliza um pouco na competição, já que chega a sua terceira vitória e se afasta momentaneamente da zona de rebaixamento. Já a Keyd vê a INTZ tomar sua quarta colocação na tabela.

Amanhã (10), a CNB terá pela frente na décima rodada, a Redemption Esports POA às 16h. Enquanto a Vivo Keyd enfrenta a KaBuM! e-Sports Club um pouco mais cedo às 15h.

O confronto

A partida começou pegando fogo, principalmente na rota inferior e foi lá em um gank de Yampi aos 5 minutos que a CNB conseguiu o abate em cima do suporte e do atirador da Keyd. O First Blood ficou nas mãos do Tahm Kench de Hawk, já a segunda eliminação ficou com o Varus de pbO.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo com a CNB dominando os Dragões, a Keyd foi aos poucos empatando no quesito ouro, deixando a partida em aberto. Com uma composição de poke, a CNB conseguiu levar todas as torres tier 1 da Keyd, porém tinha dificuldade em avançar para as torres tier 2.

Aos 24 minutos, a CNB inicia o Dragão das Montanhas, e a Keyd vem para a contestação e se da muito bem, abatendo 1 jogador adversário e em seguida a primeira torre da rota inferior.

Pouco tempo depois a Keyd domina a visão e inicia o Barão. Ao tentar contestar a CNB perde dois jogadores, mas tira a Keyd do objetivo, porém com a vantagem numérica eles iniciam novamente o bônus, que acaba sendo roubado pela Zoe de Aslan.

Mesmo assim, a Keyd continuava a frente no ouro, e conseguiu encaixar uma ótima luta na rota do meio não deixando a CNB se aproveitar do buff.

Aos 36 minutos a Keyd parte para o seu segundo Barão e até abate o objetivo, porém a resposta da CNB foi muito boa, eliminando toda a equipe da Keyd e partindo pela rota para a destruição da Nexus.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends