CNB surpreende, vence Flamengo e termina a quinta semana do CBLoL com duas vitórias

Blumers se sobressaem em lutas decisivas e vencem com propriedade

Por Guilherme Peroto 30 de junho de 2019 às 17h06 pm Atualizado há 1 ano atrás
CNB surpreende, vence Flamengo e termina a quinta semana do CBLoL com duas vitórias

CNB bate Flamengo no CBLoL (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

No terceiro duelo da décima rodada do CBLoL 2019, disputado na tarde deste domingo (30), a CNB e-Sports Club surpreendeu o favorito Flamengo eSports e garantiu sua segunda vitória seguida na competição.

O confronto entre as equipes começou bastante disputado, com uma leva vantagem para a equipe rubro-negra. Mesmo após o Flamengo garantir o primeiro Barão da partida, a CNB não se desesperou e, com boas lutas, conquistou a virada.

O triunfo faz a CNB encostar na paiN Gaming, primeira equipe fora da “zona de rebaixamento”. Já o Flamengo, vê a chance de encostar na líder, KaBuM!, escapar.

No sábado (6), quando acontece a décima primeira rodada do CBLoL, a CNB enfrenta a INTZ e-Sports Club. Fechando a rodada, o Flamengo pega a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O First Blood da partida ficou nas mãos de Shrimp (Sejuani), que conseguiu encaixar um bom gank na rota do topo em cima de Duclou (Aatrox) e o eliminou. A resposta da CNB veio na rota inferior, onde Hawk (Tamh Kench) e pbO (Ezreal) vencem uma troca 2v2 e eliminam Luci (Pyke).

Aos 10 minutos, a CNB faz uma boa jogada na rota do meio, garante dois abates e o Dragão das Montanhas. Mesmo assim, pouco tempo depois, o Flamengo, com boas rotações, equilibrou a partida.

Aos 21 minutos, Goku (Akali) faz uma linda jogada na rota do topo e elimina pbO. Sem sua principal força, a CNB não consegue contestar o Barão do Flamengo.

Mesmo com o bônus, a equipe rubro-negra não abre tanto espaço e o confronto continua bem parelho. Tentando acelerar a partida, o Flamengo busca uma iniciação na rota do meio aos 27 minutos, mas a resposta da CNB é forte e os blumers garantem um ACE. Com a vitória na luta, eles partem para o Barão e abatem o objetivo sem nenhuma contestação.

Ajudados pelo buff, a CNB parte pela rota do meio, onde responde muito bem a mais uma iniciação do Flamengo e deixa o Nexus adversário exposto. Após o reset, eles retornam ao mid, vencem mais uma luta e finalizam a partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends