CNB dita o ritmo do jogo e vence a Redemption na décima rodada do CBLoL

Redemption termina a quinta semana do CBLoL com duas derrotas e perde a terceira colocação

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2019 às 17h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
CNB dita o ritmo do jogo e vence a Redemption na décima rodada do CBLoL

CNB se afasta da zona de rebaixamento com a vitória (Foto: Riot Games Brasil)

Finalizando a décima rodada do CBLoL 2019, a CNB e-Sports Club bateu a Redemption eSports em uma partida na qual eles ditaram o ritmo. Com uma LeBlanc afiada de Aslan, os Blumers conseguiram garantir uma boa vantagem e venceram sua quarta partida na competição.

O triunfo faz a equipe respirar mais aliviada, que se afasta momentaneamente da zona de rebaixamento. Já a Redemption termina a semana 5 com 2 derrotas, e perde a terceira colocação para a INTZ e-Sports Club.

Na próxima rodada, a CNB enfrenta a KaBuM! e-Sports Club às 14h no sábado (16). No mesmo dia, a Redemption terá pela frente o Flamengo eSports às 16h.

O confronto

O começo de partida foi bem acelerado por parte da Redemption, que invadiu a selva adversária. Porém a CNB conseguiu responder muito bem a agressão, defendendo bem seu bônus vermelho e tirando bastante recurso da equipe adversária.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo com o inicio rápido o primeiro abate aconteceu só aos 13 minutos em um engage rápido do Alistar de Hawk em cima da Xin Zhao de Zuao que foi “totalmente burstado”. Com a vantagem número, a CNB garantiu também o abate do Dragão Infernal. Tentando responder, a Redemption acaba perdendo 3 jogadores em troca de 2.

Apesar de dominar os objetivos, a CNB não conseguiu abrir uma grande vantagem, deixando a partida bem parelha, onde qualquer erro poderia decidir o vencedor, porém eram eles quem tomavam a iniciativa.

Aos 24 minutos a Redemption consegue uma boa iniciação em cima da LeBlanc de Aslan e parecia que ia levar a melhor, porém o Lucian de pbO ficou livre para bater e virou a luta a favor da CNB.

Aos 31 minutos, a Redemption inicia o Dragão Infernal que é roubado pela CNB, garantindo o seu terceiro Infernal e o quinto Dragão Elemental na partida.

Pouco tempo depois, a CNB finalmente abate o Barão e consegue um Ace em cima da Redemption que tentou roubar o objetivo. Sem ninguém para defender a base, os Blumers destroem o Nexus adversário e garantem o GG.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends