CNB dita o ritmo do jogo e vence a Redemption na décima rodada do CBLoL

Redemption termina a quinta semana do CBLoL com duas derrotas e perde a terceira colocação

Por Guilherme Peroto 10 de fevereiro de 2019 às 17h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
CNB dita o ritmo do jogo e vence a Redemption na décima rodada do CBLoL

CNB se afasta da zona de rebaixamento com a vitória (Foto: Riot Games Brasil)

Finalizando a décima rodada do CBLoL 2019, a CNB e-Sports Club bateu a Redemption eSports em uma partida na qual eles ditaram o ritmo. Com uma LeBlanc afiada de Aslan, os Blumers conseguiram garantir uma boa vantagem e venceram sua quarta partida na competição.

O triunfo faz a equipe respirar mais aliviada, que se afasta momentaneamente da zona de rebaixamento. Já a Redemption termina a semana 5 com 2 derrotas, e perde a terceira colocação para a INTZ e-Sports Club.

Na próxima rodada, a CNB enfrenta a KaBuM! e-Sports Club às 14h no sábado (16). No mesmo dia, a Redemption terá pela frente o Flamengo eSports às 16h.

O confronto

O começo de partida foi bem acelerado por parte da Redemption, que invadiu a selva adversária. Porém a CNB conseguiu responder muito bem a agressão, defendendo bem seu bônus vermelho e tirando bastante recurso da equipe adversária.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Mesmo com o inicio rápido o primeiro abate aconteceu só aos 13 minutos em um engage rápido do Alistar de Hawk em cima da Xin Zhao de Zuao que foi “totalmente burstado”. Com a vantagem número, a CNB garantiu também o abate do Dragão Infernal. Tentando responder, a Redemption acaba perdendo 3 jogadores em troca de 2.

Apesar de dominar os objetivos, a CNB não conseguiu abrir uma grande vantagem, deixando a partida bem parelha, onde qualquer erro poderia decidir o vencedor, porém eram eles quem tomavam a iniciativa.

Aos 24 minutos a Redemption consegue uma boa iniciação em cima da LeBlanc de Aslan e parecia que ia levar a melhor, porém o Lucian de pbO ficou livre para bater e virou a luta a favor da CNB.

Aos 31 minutos, a Redemption inicia o Dragão Infernal que é roubado pela CNB, garantindo o seu terceiro Infernal e o quinto Dragão Elemental na partida.

Pouco tempo depois, a CNB finalmente abate o Barão e consegue um Ace em cima da Redemption que tentou roubar o objetivo. Sem ninguém para defender a base, os Blumers destroem o Nexus adversário e garantem o GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends