CNB derrota Keyd com virada incrível no CBLoL

Conseguindo responder muito bem as jogadas de seus adversários, Blumers vencem e embolam o meio da tabela

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2019 às 14h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
CNB derrota Keyd com virada incrível no CBLoL

Vitória embola o meio da tabela de classificação (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Abrindo o segundo dia da Super Semana do CBLoL 2019 na tarde deste sábado (9), a CNB e-Sports Club venceu a Vivo Keyd com uma virada incrível. Respondendo muito bem as tentativa de split push de seus adversários e com um push final incrível, os Blumers chegam a sua sétima vitória na competição.

O triunfo da equipe embola ainda mais o meio da tabela do CBLoL, deixando a briga por uma vaga nos playoffs ainda mais disputada.

Amanhã (10), ambas as equipes vão brigar mais uma vez em busca desse alvo. A CNB terá um jogo complicado contra a Redemption eSports POA às 14h, enquanto a Keyd terá pela frente um adversário direto na briga, a KaBuM! e-Sports, às 15h.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 2 minutos de partida em uma troca 2v2 na rota inferior. Com uma iniciação rápida de Hawk com seu Galio, ele deixa a Tristana de pbO livre para bater, garantindo assim a eliminação em cima do Tham Kench de Jockster.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Keyd acontece na rota superior. Depois de um longo chase atrás do Trundle de Duclou, eles conseguem abater o Jarvan de Yampi que tentou ajudar seu companheiro, empatando o placar de abates.

O próximo abate só foi acontecer aos 8 minutos, em um dive da Keyd com três jogadores na rota superior, porém a Zoe de Aslan consegue chegar para abater o Renekton de Yang. A Keyd também não deixou barato e abateu o midlaner.

Aos 10 minutos a CNB elimina o suporte inimigo fora de posição, e abate o Arauto. Tentando responder a Keyd abate Duclou na rota inferior, e vai em direção a torre, porém antes de seu companheiro morrer, Hawk de Galio consegue usar sua ultimate nele e chega para defender a torre.

Após da queda das primeira torres, o jogo ficou bastante parelho. A primeira grande luta foi acontecer só aos 22 minutos, em uma rotação rápida da CNB para a rota superior tentando abater o Ekko de tockers. Utilizando suas habilidades, o jogador consegue comprar tempo até seus companheiros chegarem, porém os Blumers lutam melhor e vencem a luta.

Se aproveitando de um pickoff em cima de Yang, a CNB vai em direção ao Barão, e o que parecia ser uma chamada segura, acabou se tornando um verdadeiro desastre. Com a chegada da Keyd para a contestação com pokes, os guerreiros conseguem o roubo com uma bela jogada de micaO.

O buff ajudou a Keyd a invadir a base da CNB e destruir o inibidor da rota inferior, graças ao split push de tockers.

Aos 33 minutos, os Blumers conseguem responder muito bem a uma jogada um tanto quanto confusa da Keyd, vencendo uma luta próxima ao Barão e o abatendo. Com o bônus eles partem em direção a rota do meio e invadem a base da Keyd que não consegue se defender.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends