CNB derrota Keyd com virada incrível no CBLoL
Conseguindo responder muito bem as jogadas de seus adversários, Blumers vencem e embolam o meio da tabela
Abrindo o segundo dia da Super Semana do CBLoL 2019 na tarde deste sábado (9), a CNB e-Sports Club venceu a Vivo Keyd com uma virada incrível. Respondendo muito bem as tentativa de split push de seus adversários e com um push final incrível, os Blumers chegam a sua sétima vitória na competição.
O triunfo da equipe embola ainda mais o meio da tabela do CBLoL, deixando a briga por uma vaga nos playoffs ainda mais disputada.
Amanhã (10), ambas as equipes vão brigar mais uma vez em busca desse alvo. A CNB terá um jogo complicado contra a Redemption eSports POA às 14h, enquanto a Keyd terá pela frente um adversário direto na briga, a KaBuM! e-Sports, às 15h.
O confronto
O primeiro abate da partida saiu logo aos 2 minutos de partida em uma troca 2v2 na rota inferior. Com uma iniciação rápida de Hawk com seu Galio, ele deixa a Tristana de pbO livre para bater, garantindo assim a eliminação em cima do Tham Kench de Jockster.
A resposta da Keyd acontece na rota superior. Depois de um longo chase atrás do Trundle de Duclou, eles conseguem abater o Jarvan de Yampi que tentou ajudar seu companheiro, empatando o placar de abates.
O próximo abate só foi acontecer aos 8 minutos, em um dive da Keyd com três jogadores na rota superior, porém a Zoe de Aslan consegue chegar para abater o Renekton de Yang. A Keyd também não deixou barato e abateu o midlaner.
Aos 10 minutos a CNB elimina o suporte inimigo fora de posição, e abate o Arauto. Tentando responder a Keyd abate Duclou na rota inferior, e vai em direção a torre, porém antes de seu companheiro morrer, Hawk de Galio consegue usar sua ultimate nele e chega para defender a torre.
Após da queda das primeira torres, o jogo ficou bastante parelho. A primeira grande luta foi acontecer só aos 22 minutos, em uma rotação rápida da CNB para a rota superior tentando abater o Ekko de tockers. Utilizando suas habilidades, o jogador consegue comprar tempo até seus companheiros chegarem, porém os Blumers lutam melhor e vencem a luta.
Se aproveitando de um pickoff em cima de Yang, a CNB vai em direção ao Barão, e o que parecia ser uma chamada segura, acabou se tornando um verdadeiro desastre. Com a chegada da Keyd para a contestação com pokes, os guerreiros conseguem o roubo com uma bela jogada de micaO.
O buff ajudou a Keyd a invadir a base da CNB e destruir o inibidor da rota inferior, graças ao split push de tockers.
Aos 33 minutos, os Blumers conseguem responder muito bem a uma jogada um tanto quanto confusa da Keyd, vencendo uma luta próxima ao Barão e o abatendo. Com o bônus eles partem em direção a rota do meio e invadem a base da Keyd que não consegue se defender.