Circuitão: Sem deixar seus adversários destruírem uma torre se quer, paiN atropela Havan

Vitória mantém a paiN na liderança, que terá jogo decisivo contra a RED na próxima rodada

Por Guilherme Peroto 20 de fevereiro de 2019 às 0h05 am Atualizado há 2 anos atrás
Circuitão: Sem deixar seus adversários destruírem uma torre se quer, paiN atropela Havan

Vitória encaminha paiN para os playoffs (Foto: paiN Gaming/Reprodução)

Fechando a quinta semana do Circuito Desafiante 2019 nesta terça-feira (19), a paiN Gaming deu mais uma aula de League of Legends e destruiu a Havan Liberty. Sem deixar seus adversários destruírem uma torre se quer, o atual líder da competição vence seu nono jogo no campeonato.

A vitória deixa a paiN na liderança da competição por mais uma semana, com a RED Kalunga seguindo de perto. A Havan, com a derrota, perde a quarta colocação para a Team oNe.

Na próxima rodada, ambas as equipes terão confrontos decisivos. Pelo lado da paiN, a equipe enfrenta a RED valendo a liderança. Já a Havan tentará retomar o quarto lugar contra a Team oNe.

O confronto

Quem ficou com a primeira eliminação do confronto foi a Havan, que em uma movimentação para a rota inferior de Cariok, ele se encontra com o Alistar de Esa, e com a ajuda de seus companheiros, abate o jogador.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 10 minutos, após roubar as Acuâminas adversária, tinowns e Minerva são cercados e partem para cima da Cassiopeia de Kales a abatendo, porém graças a chegada do Braum de Gyeong, eles sofrem uma baixa.

Pouco tempo depois, Minerva encaixa uma bela emboscada na rota do meio e dá mais um abate para tinowns. Com isso a paiN começa tomar a iniciativa na partida, buscando criar uma vantagem no mapa.

Aos 17 minutos a paiN encaixa uma excelente teamfight dentro da selva da Havan e depois de garantir 2 abates eles destroem a torre tier 2 da rota inferior.

Pressionando as rotas e acuando seus adversários, a paiN finalmente consegue uma boa luta próxima ao Barão, abrindo espaço para a equipe abater o monstro épico, criando uma vantagem de 10 mil de ouro.

Com o jogo praticamente na mão, a líder do Circuitão não perdoou seus adversários e invadiu a base da Havan, que não teve forças para se defender e viu seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends