Circuitão: paiN se aproveita de chamada precipitada da Falkol e vence partida com backdoor do Yorick de Ayel

paiN Gaming chega a sua décima primeira vitória na competição

Por Guilherme Peroto 11 de março de 2019 às 22h41 pm Atualizado há 3 anos atrás
Circuitão: paiN se aproveita de chamada precipitada da Falkol e vence partida com backdoor do Yorick de Ayel

paiN vence mais uma no Circuitão (Foto: paiN Gaming/Reprodução)

Após uma semana de pausa no Circuito Desafiante 2019, devido ao recesso de Carnaval, a ação voltou a acontecer na noite desta segunda-feira (11). Abrindo o dia, a paiN Gaming provou seu favoritismo e bateu a Falkol após punir muito bem uma chamada arriscada da equipe azulada.

A vitória da paiN mantém a equipe isolada na segunda colocação do Circuitão, correndo atrás da líder RED Kalunga. Do lado da Falkol, a derrota não deixa a equipe confirmar sua presença nos playoffs, e ainda precisa de mais um triunfo para se garantir.

Em busca dessa vitória, os Blues enfrentam amanhã (12) a Havan Liberty às 22h. Antes deles, a paiN joga contra a Team oNe na abertura da rodada.

O confronto

O First Blood da partida saiu aos 4 minutos na rota superior em um gank de Minerva, onde Ayel com seu Yorick consegue abater VVert, porém o top laner da Team oNe não deixou barato e o levou para “cova” junto.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 10 minutos a Falkol encaixa um combo sensacional na Rek’Sai de Minerva, sem dar chances de resposta para o jogador. Com o jungler adversário morto, eles ficam com o espaço livre para abater o Dragão das Montanhas.

Quatro minutos mais tarde foi a vez da paiN partir para cima e com um dive na rota inferior eles abatem mais uma vez o Malphite de VVert. Porém a Falkol respondeu rápido e utilizou o Arauto no topo para levar a primeira torre da partida.

Mesmo com a Falkol jogando bem, a equipe tinha muita dificuldade para defender o split push do Yorick de Ayel. Aos 23 minutos em uma chamada arriscada de Barão, os Blues se dão muito mal, já que Ayel conseguiu limpar toda a rota inferior e partiu para a destruição do Nexus. Impedindo seus adversários de voltarem para a base, a paiN garante a vitória no backdoor do seu top laner.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports11
paiN Gaming11
Vorax11
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends