Circuitão: Havan Liberty derrota Operation Kino e sai da zona de rebaixamento

Derrota deixa a Operation Kino na última colocação com apenas 1 vitória

Por Guilherme Peroto 12 de fevereiro de 2019 às 23h03 pm Atualizado há 2 anos atrás
Circuitão: Havan Liberty derrota Operation Kino e sai da zona de rebaixamento

Havan busca se recuperar na competição (Foto: LoLeSportsBR)

Na noite desta terça-feira (12), a Havan Liberty bateu a Operation Kino em um confronto direito entre os até então últimos colocados do Circuito Desafiante 2019. Com uma composição de hard engage, a Havan conseguiu encaixar seu jogo e venceu seu terceiro confronto na competição.

O triunfo afasta a Havan da zona da rebaixamento, já que a Team oNe ainda joga na rodada. A derrota afunda ainda mais a Operation Kino na lanterna, que vê sua situação complicar.

Havan e Operation Kino voltam a jogar na competição na próxima segunda-feira (18), quando enfrentam Falkol e RED Kalunga.

O confronto

O First Blood da partida saiu em um dive na rota do topo aos 6 minutos de partida e o abate ficou nas mãos do Aatrox de Near, muito graças a um belo flash de Erasus para impedir da fuga de Kennedys com a sua ultimate de Sion. Em troca, a Havan eliminou o Dragão Infernal.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Depois de várias brigas pelo mapa sem nenhuma eliminação acontecer, o placar de abates só voltou a se mexer aos 18 minutos, onde a Havan consegue responder muito bem a uma iniciação da Operation Kino, abatendo 3 jogadores e em seguido o seu segundo Dragão Infernal do duelo.

Dominando a visão, a Havan foi acoando a Operation Kino dentro do seu lado do mapa, porém não conseguia encontrar uma boa luta para ir ao Barão.

Aos 26 minutos a Havan consegue encaixar uma boa teamfight após uma bela ultimate da Ashe de Sarkis e elimina dois jogadores da OPK. Com a vantagem numérica eles abatem o Barão.

Tentando aproveitar a ida da Havan ao Dragão, a Operation Kino tenta uma iniciação em cima da Lissandra de Atlanta na rota inferior, porém ele escapa muito bem e ao reiniciar a luta ao lado de seus companheiros, eles vencem a luta e partem para o GG.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends