Circuitão: Havan bate Falkol e garante sua segunda vitória seguida na competição

Mudanças na line-up surtem efeito e Havan vence segunda partida seguida no Circuito Desafiante 2019

Por Guilherme Peroto 30 de janeiro de 2019 às 0h03 am Atualizado há 1 ano atrás
Circuitão: Havan bate Falkol e garante sua segunda vitória seguida na competição

Após mudanças na line-up, Havan se recupera na competição (Foto: LoLeSportsBR)

Fechando a segunda semana de confrontos do Circuito Desafiante 2019 na noite dessa terça-feira (29), a Havan Liberty venceu a Falkol em um duelo decidido nos detalhes.

Está é a segunda vitória seguida da Havan, que se recupera da estreia ruim na primeira semana e agora ocupa a terceira colocaçãoda competição, ao lado da própria Falkol.

Buscando se manter na boa fase, a Havan enfrentará a líder paiN Gaming na próxima semana, em um jogo que promete “pegar fogo”. A Falkol também terá um adversário de peso na semana que vem, a RED Kalunga.

O confronto

O primeiro abate da partida aconteceu aos 4 minutos de partida, após uma emboscada do Lee Sin de Cariok na rota inferior. A eliminação ficou nas mãos do Draven de Sarkis, ativando sua passiva garantindo uma boa quantidade de ouro.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Falkol aconteceu aos 9 minutos de partida, em uma rápida rotação da equipe para a rota superior abatendo dois jogadores adversários. A partir daí, o jogo deu uma esfriada, com as duas equipes buscando focar no farm.

Depois de várias lutas que não acabaram resultando em nenhum abate, as equipes começaram a jogar próxima ao Barão, já que o objetivo praticamente definiria a partida. Aos 34 minutos, a Falkol inicia o objetivo e logo é contestado pela Havan, que consegue isolar o Sion de VVvert e o abate, abrindo espaço para que eles abaterem o monstro épico.

O bônus ajudou a Havan a derrubar os inibidores do mid e do bot. Ao ver sua base caindo a Falkol tentou a iniciação e acabou sendo quase que totalmente abatida, resultando na vitória da Havan.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

Tier list patch 10.11

Confira a Tier list patch 10.11 de League of Legends