Circuitão: Em jogo unilateral, paiN Gaming atropela Operation Kino

paiN volta a vencer na competição e segue na segunda colocação

Por Guilherme Peroto 26 de fevereiro de 2019 às 23h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Circuitão: Em jogo unilateral, paiN Gaming atropela Operation Kino

Após perder a liderança para a RED, paiN volta a vencer (Foto: paiN Gaming/Reprodução)

Rápida e eficiente. Estas duas palavras descrevem a paiN Gaming no duelo contra a Operation Kino. O jogo disputado na noite desta terça-feira (26), válido pela décima segunda rodada do Circuito Desafiante 2019, foi vencido de forma tranquila pela paiN, que soube se aproveitar da fragilidade de seu adversário para tomar a dianteira na partida e garantiu a vitória.

A vitória deixa a paiN a um ponto atrás da RED Kalunga (líder da competição). Para o Operation Kino o resultado é mais uma vez ruim, e tira matematicamente as chances da equipe ir para os playoffs do campeonato. A equipe ocupa a última colocação com apenas 1 vitória em 12 jogos.

Na próxima rodada, disputada apenas no dia 11 de março, a paiN enfrenta a Falkol no jogo de abertura. Mais tarde no mesmo dia, a Operation Kino enfrenta a Havan Liberty.

O confronto

O primeiro abate da partida ficou nas mãos da paiN aos 3 minutos, mais precisamente na Elise de Minerva, que conseguiu encaixar uma boa gank na rota do meio. A resposta da OPK foi rápida, e aos 5 minutos eles conseguem responder muito bem a uma outra gank de Minerva no mid e o abatem

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Porém a partir daí quem começou a ditar o ritmo da partida foi a paiN, que se aproveitando da pressão na rota do topo, que deixou Ayel livre, foi conquistando abates pelo mapa.

Fazendo pequenas lutas, a paiN foi aos poucos criando uma vantagem no ouro e na experiência. Sem deixar seus adversários respirarem, eles conseguem encaixar uma boa briga na rota do meio e destroem o inibidor da lane aos 24 minutos.

A paiN, se aproveitando da pressão no mapa, inicia o Barão aos 26 minutos e o abate. Com o buff, eles invadem a base da OPK pela rota superior e partem em direção as torres do Nexus. Ao tentar defender, a Operation Kino é obliterada e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends