Circuitão: Em jogo unilateral, paiN Gaming atropela Operation Kino
paiN volta a vencer na competição e segue na segunda colocação
Rápida e eficiente. Estas duas palavras descrevem a paiN Gaming no duelo contra a Operation Kino. O jogo disputado na noite desta terça-feira (26), válido pela décima segunda rodada do Circuito Desafiante 2019, foi vencido de forma tranquila pela paiN, que soube se aproveitar da fragilidade de seu adversário para tomar a dianteira na partida e garantiu a vitória.
A vitória deixa a paiN a um ponto atrás da RED Kalunga (líder da competição). Para o Operation Kino o resultado é mais uma vez ruim, e tira matematicamente as chances da equipe ir para os playoffs do campeonato. A equipe ocupa a última colocação com apenas 1 vitória em 12 jogos.
Na próxima rodada, disputada apenas no dia 11 de março, a paiN enfrenta a Falkol no jogo de abertura. Mais tarde no mesmo dia, a Operation Kino enfrenta a Havan Liberty.
O confronto
O primeiro abate da partida ficou nas mãos da paiN aos 3 minutos, mais precisamente na Elise de Minerva, que conseguiu encaixar uma boa gank na rota do meio. A resposta da OPK foi rápida, e aos 5 minutos eles conseguem responder muito bem a uma outra gank de Minerva no mid e o abatem
Porém a partir daí quem começou a ditar o ritmo da partida foi a paiN, que se aproveitando da pressão na rota do topo, que deixou Ayel livre, foi conquistando abates pelo mapa.
Fazendo pequenas lutas, a paiN foi aos poucos criando uma vantagem no ouro e na experiência. Sem deixar seus adversários respirarem, eles conseguem encaixar uma boa briga na rota do meio e destroem o inibidor da lane aos 24 minutos.
A paiN, se aproveitando da pressão no mapa, inicia o Barão aos 26 minutos e o abate. Com o buff, eles invadem a base da OPK pela rota superior e partem em direção as torres do Nexus. Ao tentar defender, a Operation Kino é obliterada e vê seu Nexus ir ao chão.