CBLoL: Uppercut vence e aumenta crise da paiN

paiN Gaming chega a sua quinta derrota seguida na competição

Por Guilherme Peroto 30 de junho de 2019 às 15h36 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: Uppercut vence e aumenta crise da paiN

Uppercut segue mostrando uma grande evolução (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Uppercut eSports e paiN Gaming se enfrentaram na tarde deste domingo (30) em jogo válido pela décima rodada do CBLoL.

Depois de um começo de jogo disputado, os cangurus deram uma linda chamada de Dragão Infernal, que lhes rendeu em seguida uma ótima teamfight e o Barão. Com o bônus, eles abriram a base da paiN e fecharam a partida.

A derrota é a quinta seguida da paiN, que vem caindo na tabela de classificação e já ocupa o sexto lugar. A Uppercut, por sua vez, ultrapassa a própria paiN e sobe para a quinta colocação.

Semana que vem, quando acontece a próxima rodada do CBLoL, a paiN enfrenta, no sábado (6), a Team oNe. Logo em seguida no mesmo dia, a Uppercut enfrenta a KaBuM! e-Sports.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O primeiro abate da partida só foi acontecer aos 9 minutos em uma briga pelo Dragão Infernal. Após a Uppercut iniciar o objetivo, a paiN foi para contestação. No fim das contas, os cangurus garantem o monstro neutro, porém perdem quatro jogadores em troca de três.

Aos 12 minutos, a Uppercut consegue fazer o Arauto, porém a paiN os afasta. Para não perder o bônus do objetivo, Damage (Tamh Kench) utiliza sua ultimate para pegar o consumível e é eliminado. Com o espaço, a paiN vai ao topo, abate mais um jogador e garante mais barricadas.

A partir daí, diversas pequenas lutas aconteceram, porém nenhuma delas resultou em nada expressivo. Aos 25 minutos, a Uppercut dá uma rápida chamada de Dragão e o abate. Atrasada, a paiN chega para a contestação e perde a luta, dando espaço para seus adversários abaterem o Barão.

Ajudados pelo buff, os cangurus abrem a base da paiN. Tentando se defender, a paiN inicia uma luta, que não da certo e abre espaço para seus adversários fecharem a partida.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends