CBLoL: Sem Ranger, Flamengo perde para a FURIA e vê chances de classificação diminuírem

Equipe rubro-negra chega a sua décima derrota na competição

Por Guilherme Peroto 1 de agosto de 2020 às 16h48 pm Atualizado há 2 semanas atrás
CBLoL: Sem Ranger, Flamengo perde para a FURIA e vê chances de classificação diminuírem

Equipe rubro-negro vive sua pior fase no CBLoL (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Flamengo eSports e FURIA Esports se enfrentaram na tarde deste sábado (1) em partida válida pela 17ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Sem Ranger, suspenso por um jogo, o improvisado Flamengo não conseguiu superar a modificada FURIA, que além da vitória, ultrapassa o rubro-negro na tabela de classificação.

Com mais essa derrota, a décima até aqui, o Flamengo vê suas chances de avançar para os playoffs diminuírem ainda mais. Restando apenas quatro rodadas, os rubro-negros terão que vencer todos os seus compromissos e torcer contra os seus rivais para seguir na competição.

O jogo entre os times começou bem acelerado. Se aproveitando do fato do Flamengo estar com um caçador improvisado, já que Luskka foi escalado para suprir a vaga de Ranger, a FURIA invadiu a selva inimiga nos primeiros minutos e conseguiu o First Blood aos 3 minutos. Com Stepz e o estreante Titeito bem na partida, os furiosos, após uma boa luta na rota inferior aos 6 minutos, passaram a dominar o ritmo da partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mesmo atrás, o Flamengo ainda conseguia se defender e até emboçou uma recuperação aos 31 minutos, onde Bankai (Camille) conseguiu deletar Stepz (Kalista) rapidamente da luta e abriu espaço para sua equipe triunfar na briga. Na sequência da jogada, a equipe rubro-negra ainda eliminou o Barão. Com calma, a FURIA aguardou o bônus inimigo acabar e depois de uma ótima luta aos 36 minutos, muito bem iniciada por Damage (Leona), a equipe encontrou espaço para finalizar o duelo.

O próximo adversário do Flamengo na competição será a Prodigy Esports. O duelo está marcado para amanhã (2), às 14h. Uma hora mais cedo, a FURIA enfrenta a KaBuM! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends