CBLoL: Santos joga bem, bate paiN e termina a semana com duas vitórias

Equipe santista venceu dois dos três jogos contra a paiN, garantindo assim a vantagem no confronto direto

Por Guilherme Peroto 26 de julho de 2020 às 14h38 pm Atualizado há 3 semanas atrás
CBLoL: Santos joga bem, bate paiN e termina a semana com duas vitórias

De Sylas, Mewkyo foi o destaque do jogo (Imagem: Montagem)

No primeiro jogo deste domingo (26), o Santos HotForex derrotou a líder paiN Gaming em um duelo de altíssimo nível. O confronto, válido pela décima sexta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, teve um início bastante estudado, onde a paiN conseguiu se sair um pouco melhor. Porém, após pegar o ritmo, a equipe santista não deu chance de resposta para seu adversário e o derrotou sem piedade.

Com a vitória, a segunda da equipe neste final de semana, o Santos volta a ter dias mais tranquilos, já que se firma novamente no top 4 da competição. Já a paiN, mesmo ainda estando distante do segundo colocado, deve ligar seu sinal de alerta, visto que o desempenho da equipe não vem sendo mais o mesmo.

A ação demorou para acontecer no duelo entre as equipes. O First Blood só foi sair na primeira grande luta, que rolou aos 11 minutos na rota inferior. Após uma iniciação da paiN, o Santos veio rapidamente para a resposta, porém, graças a uma linda jogada de Robo (Jax) e um ótimo posicionamento de brTT (Jhin) e tinowns (Twisted Fate), os tradicionais conseguiram levar a melhor, garantindo um ACE logo na primeira jogada. Mesmo saindo atrás contra o poderoso early game da paiN, o Peixe se segurou e, com bons combos de Rainbow (Galio) e Hawk (Rakan), foi retomando seu espaço no mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Quem também auxiliou demais a volta santista foi Mewkyo, destaque da partida. O caçador santista, que estava de Sylas, conseguiu tirar o máximo de proveito do seu campeão. Aos 20 minutos, em uma luta na rota do topo muito bem jogada por ele, o Santos conquistou três abates e foi direto para o Barão. Após eliminar o objetivo, os santistas foram até a rota inferior, encaixaram um excelente dive e finalizaram a partida aos 24 minutos.

Em busca de sua terceira vitória seguida, o Santos enfrenta no próximo sábado (1) a KaBuM! e-Sports. A paiN, no mesmo dia, joga contra a INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends