CBLoL: Santos joga bem, bate paiN e termina a semana com duas vitórias

Equipe santista venceu dois dos três jogos contra a paiN, garantindo assim a vantagem no confronto direto

Por Guilherme Peroto 26 de julho de 2020 às 14h38 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: Santos joga bem, bate paiN e termina a semana com duas vitórias

De Sylas, Mewkyo foi o destaque do jogo (Imagem: Montagem)

No primeiro jogo deste domingo (26), o Santos HotForex derrotou a líder paiN Gaming em um duelo de altíssimo nível. O confronto, válido pela décima sexta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, teve um início bastante estudado, onde a paiN conseguiu se sair um pouco melhor. Porém, após pegar o ritmo, a equipe santista não deu chance de resposta para seu adversário e o derrotou sem piedade.

Com a vitória, a segunda da equipe neste final de semana, o Santos volta a ter dias mais tranquilos, já que se firma novamente no top 4 da competição. Já a paiN, mesmo ainda estando distante do segundo colocado, deve ligar seu sinal de alerta, visto que o desempenho da equipe não vem sendo mais o mesmo.

A ação demorou para acontecer no duelo entre as equipes. O First Blood só foi sair na primeira grande luta, que rolou aos 11 minutos na rota inferior. Após uma iniciação da paiN, o Santos veio rapidamente para a resposta, porém, graças a uma linda jogada de Robo (Jax) e um ótimo posicionamento de brTT (Jhin) e tinowns (Twisted Fate), os tradicionais conseguiram levar a melhor, garantindo um ACE logo na primeira jogada. Mesmo saindo atrás contra o poderoso early game da paiN, o Peixe se segurou e, com bons combos de Rainbow (Galio) e Hawk (Rakan), foi retomando seu espaço no mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Quem também auxiliou demais a volta santista foi Mewkyo, destaque da partida. O caçador santista, que estava de Sylas, conseguiu tirar o máximo de proveito do seu campeão. Aos 20 minutos, em uma luta na rota do topo muito bem jogada por ele, o Santos conquistou três abates e foi direto para o Barão. Após eliminar o objetivo, os santistas foram até a rota inferior, encaixaram um excelente dive e finalizaram a partida aos 24 minutos.

Em busca de sua terceira vitória seguida, o Santos enfrenta no próximo sábado (1) a KaBuM! e-Sports. A paiN, no mesmo dia, joga contra a INTZ e-Sports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends