CBLoL: Redemption responde bem estratégia ousada da Team oNe e vence com tranquilidade

Redemption chega a sua segunda vitória na competição, enquanto a Team oNe ainda não somou pontos

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2019 às 14h20 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: Redemption responde bem estratégia ousada da Team oNe e vence com tranquilidade

Ao lado de Krastymel, Zuao foi o principal destaque da Redemption (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Na tarde deste sábado (8), tivemos na abertura da terceira rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019, o duelo entre Redemption eSports POA e Team oNe.

Tentando suprir a falta do seu atirador lesionado, os meninos de ouro resolveram vir um com uma estratégia de afunilamento, buscando deixar bastante recurso nas mãos de 4LaN, que escolheu Lucian na selva.

Esperta, a Redemption notou a estratégia ainda na fase de picks, e com uma composição agressiva, conseguiu vencer sem grandes dificuldades.

Ambas as equipes voltam a jogar na competição amanhã (8). A Redemption terá pela frente o Flamengo eSports, enquanto a Team oNe irá em busca da sua primeira vitória contra a paiN Gaming.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida saiu aos 5 minutos em uma emboscada da Redemption na rota do meio. O abate ficou nas mãos de Krastymel, que soube utilizar muito bem sua vantagem inicial para comandar sua equipe, ao lado de Zuao, rumo a vitória.

Dominando os dragões, conquistando abates e destruindo torres em todas as rotas, a Redemption foi abrindo uma grande vantagem no ouro, deixando a situação da Team oNe cada vez pior.

Os meninos de ouro ficaram ainda mais atrás aos 21 minutos, quando a Redemption abateu o Barão as escuras e ainda venceu uma luta logo em seguida, conseguindo assim espaço para destruir o inibidor da rota do meio.

Com a pressão nas rotas, a Redemption aguardou o nascimento do segundo Barão, o abateu sem problemas e foi a rota superior, onde venceu mais uma luta e fechou a partida aos 30 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends