CBLoL: paiN vence KaBuM! em jogo equilibrado e conquista sua quarta vitória

paiN Gaming divide a liderança da competição com o Santos

Por Guilherme Peroto 20 de junho de 2020 às 16h37 pm Atualizado há 2 meses atrás
CBLoL: paiN vence KaBuM! em jogo equilibrado e conquista sua quarta vitória

paiN chega a sua quarta vitória em cinco jogos (Foto: Riot Games/Reprodução)

KaBuM e-Sports e paiN Gaming duelaram na tarde deste sábado (20) em jogo válido pela quinta rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. O confronto equilibrado, foi vencido no fim pela paiN graças a sua agressividade, que vem sendo um dos pontos fortes da equipe até aqui.

A vitória deixa brTT e companhia no topo da tabela de classificação empatados com o Santos HotForex, que acabou conhecendo sua primeira derrota na competição nesta rodada. Do lado da KaBuM!, o tropeço mantém o ninjas na terceira colocação.

Focando o jogo na rota do topo, a paiN iniciou o duelo forçando jogadas na parte de cima do mapa. Logo aos 5 minutos, a equipe encaixou um ótimo dive em cima de Yang (Aatrox) e conquistou o First Blood. Logo em seguida, o topo da KaBuM! voltou para a rota com seu teleporte, mas acabou caindo no meio dos jogadores da paiN, sendo abatido mais uma vez. Apesar da diferença no topo, Tutsz descontava na rota do meio, mantendo o jogo bastante equilibrado.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Se utilizando da sua forte iniciação formada por Wukong e Galio, a paiN foi conseguindo boas lutas pelo mapa, porém não conseguia o ACE, graças ao bom posicionamento de DudsTheBoy (Ezreal) e Tutsz. Assim, o jogo ia ficando cada vez mais amarrado, tanto que a alma do dragão só foi definida no sétimo surgimento do objetivo. Foi nele inclusive que aconteceu a última luta da partida. Tentando contestar o objetivo, mesmo com seus adversários buffados pelo bônus do Barão, a KaBuM! acabou não tendo forças para suportar a forte iniciação da paiN, que eliminou Tutsz rapidamente, venceu a luta e partiu rumo a vitória.

Amanhã (21), na sexta rodada do CBLoL, a paiN “volta a campo” para enfrenta a FURIA Esports, às 15h. Já a KaBuM!, abre o dia contra o Flamengo eSports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends