CBLoL: paiN vence duelo importante contra a INTZ e volta a abrir vantagem na liderança

Vitória deixa a paiN a um passo de conquistar sua vaga nos playoffs

Por Guilherme Peroto 1 de agosto de 2020 às 14h40 pm Atualizado há 3 meses atrás
CBLoL: paiN vence duelo importante contra a INTZ e volta a abrir vantagem na liderança

paiN é líder isolada do CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

O sábado (1) de League of Legends começou pegando fogo com o duelo na parte de cima da tabela entre paiN Gaming e INTZ e-Sports. Com boas jogadas no meio da partida, a equipe de brTT e companhia conseguiu ditar o ritmo e conquistou mais uma vitória, abrindo assim uma vantagem de dois pontos na liderança do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020.

A vitória deixa a paiN ainda mais próxima de conquistar uma vaga antecipada nos playoffs do CBLoL. Na liderança, os tradicionais contam com doze vitórias em dezessete jogos. Já a INTZ, mesmo perdendo, segue na vice-liderança da competição e com boas chances de avançar para a próxima fase.

O duelo entre as equipes começou bem estudado, sem muito ação. O primeiro abate só foi acontecer aos 12 minutos, após uma tentativa de iniciação de RedBert (Bardo) em cima de brTT (Kalista). Mesmo recebendo a ultimate adversária, brTT acabou sendo salvo pela rápida lanterna de esA (Thresh). Em seguida, a paiN chegou em peso e, com uma boa entrada de Robo (Wukong), garantiu o primeiro abate da partida. Apesar da boa jogada inicial, a “cobrança” da INTZ foi rápida, já que a equipe se aproveitou da falta de Flash de seus adversários para conseguir duas eliminações pelo mapa e mais pressão na rota inferior. O jogo continuou pegado, principalmente nos objetivos, onde a INTZ conseguiu uma leve vantagem na partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A situação da paiN na partida só foi melhorar após duas excelentes lutas na rota do meio. A últimas delas foi vencida graças a duas ótimas sentenças de esA, que estava inspirado com seu Thresh. Aos 29 minutos, com uma excelente ultimate de Robo, a paiN triunfou em mais uma luta e conseguiu espaço para eliminar o Barão. Com o buff do objetivo, tinwons (Zoe) e companhia foram até a rota inferior, conseguiram o pickoff em cima de Tay (Urgot) e encontraram o espaço necessário para finalizar a partida.

Amanhã (2), na décima oitava rodada do CBLoL, a paiN terá pela frente a lanterna Vivo Keyd, às 16h. No mesmo dia, porém um pouco mais cedo, a INTZ terá um duelo pegado contra o Santos HotForex.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends