CBLOL: paiN vence de novo e se classifica; INTZ se complica

Flamengo tropeça mais uma vez e termina a semana sem vencer

Por Guilherme Peroto 8 de março de 2021 às 19h47 pm Atualizado há 5 meses atrás
CBLOL: paiN vence de novo e se classifica; INTZ se complica

paiN se classifica para os playoffs (Foto: Riot Games/Reprodução)

Cada vez mais próxima do seu fim, a fase de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 teve mais uma rodada disputada neste domingo (7). O principal destaque foi a paiN Gaming que, ao bater a KaBuM, garantiu sua vaga nos playoffs.

O jogo de abertura da rodada foi entre INTZ e Vorax. Precisando vencer, os intrépidos foram dominados por seus adversários e saíram derrotados, complicando a situação da equipe no campeonato.

No segundo jogo do dia, pudemos presenciar um resultado inesperado. Necessitando de apenas um resultado positivo para garantir a liderança da fase de pontos, o Flamengo saiu derrotado pela Rensga, lanterna da competição.

Em seguida, o Cruzeiro derrotou a FURIA em um duelo que não valia mais nada para ambos. Destaque para Drop, que teve um excelente desempenho de Kai’Sa. KaBuM e paiN foram à Summoner’s Rift logo na sequência. Contando com um rápido escalonamento de tinowns e Robo, que conseguiram abates logo no inicio na partida, a paiN garantiu o triunfo e sua vaga na próxima fase.

O duelo final da rodada foi entre LOUD e RED Canids. Apesar do começo equilibrado, a LOUD não conseguiu impedir o crescimento da Irelia de Guigo e do Kayn de Aegis que fizeram a diferença para a matilha.

No sábado, as equipes “voltam à campo” para mais uma rodada da competição.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports10
paiN Gaming10
Vorax10
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends