CBLoL: paiN se recupera das derrotas na semana passada, bate FURIA e volta a vencer

Com boa atuação de Robo, paiN derrota FURIA no CBLoL

Por Guilherme Peroto 18 de julho de 2020 às 14h22 pm Atualizado há 3 semanas atrás
CBLoL: paiN se recupera das derrotas na semana passada, bate FURIA e volta a vencer

paiN chega a sua décima vitória no CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Abrindo a 13ª rodada – a última do segundo turno – do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a paiN Gaming, líder isolada da competição, teve pela frente a FURIA Esports. Apesar do início de jogo equilibrado, a paiN conseguiu acelerar a partida após pegar uma pequena vantagem e voltou a vencer na competição.

Após um final de semana desastroso, onde a paiN chegou a perder até mesmo para a lanterna da competição, a equipe de brTT e companhia conseguiu mostrar mais uma vez em bom nível de jogo, o mesmo que os fez dominar o CBLoL até aqui.

Com mais uma vitória, a paiN segue na liderança isolada da competição com dez vitórias em treze jogos. Já a FURIA, que ainda sonha com o G4, se mantém no meio da tabela com cinco vitórias.

O confronto entre as equipes teve um início bem equilibrado. A primeira eliminação só foi sair aos 7 minutos, após uma entrada arriscada de st1ng (Sett) na selva da paiN, onde o jogador acabou sendo punido por Robo (Mordekaiser). A partir dos 16 minutos, quando ambas as equipes se juntaram, a paiN conseguiu colocar o pé na acelerador e passou a punir cada passo em falso da FURIA.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com Robo fazendo uma forte linha de frente, a paiN conseguia criar ótimas lutas, abrindo cada vez mais vantagem no mapa e no ouro. Aos 23 minutos, em uma luta dentro da sua selva, CarioK e companhia encaixam uma excelente jogada, que lhes abre espaço para garantir o Barão. Buffados pelo monstro épico, os jogadores da paiN não perdoaram seus adversários e invadiram a base da FURIA, eliminaram tudo e todos que apareciam na frente e finalizaram o duelo.

Na próxima rodada do CBLoL, disputada amanhã (19), a paiN irá em busca de mais uma vitória contra a Prodigy Esports, às 16h. Mais cedo no mesmo dia, às 13h, a FURIA terá como adversário a Vivo Keyd.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends