CBLoL: paiN bate Prodigy em jogo de tirar o fôlego e vaga nos playoffs será definida na última rodada

Mesmo com derrota, Prodigy ainda segue na briga

Por Guilherme Peroto 25 de abril de 2020 às 17h53 pm Atualizado há 4 meses atrás
CBLoL: paiN bate Prodigy em jogo de tirar o fôlego e vaga nos playoffs será definida na última rodada

paiN Gaming segue na briga por uma vaga nos playoffs (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Haja coração. Torcedores de paiN Gaming e Prodigy Esports tiveram um verdadeiro teste para cardíaco na tarde deste sábado (25). O confronto, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020,  foi de tirar o fôlego, visto que qualquer erro poderia custar a vitória e, consequentemente, um ponto importante na briga por uma vaga nos playoffs da competição.

Depois de várias brigas e disputa por objetivos, a paiN conseguiu se defender, e no terceiro dragão ancião do jogo, o primeiro deles, eles finalizaram a partida.

Com a vitória da paiN, o meio da tabela do CBLoL segue embolado, com quatro equipes disputando duas vagas para os playoffs. Assim, a decisão ficará para a última rodada.

O duelo entre as equipes teve early game bem disputado e de poucos abates, as teamfights só foram começar a aparecer mais a partir dos 20 minutos. Porém, a paiN era quem dominava os dragões até o momento. Aos 28 minutos, em uma contestação de dragão, a paiN, após um ótimo pickoff de tinowns (Leblanc) em cima de Garo (Miss Fortune), consegue abater o objetivo e conquista a alma.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mesmo com a alma nas mãos do adversário, a Prodigy, com um Corki gigantesco de Aloned, ia dominando os espaços, chegando até mesmo a abater dois Dragões Ancião e dois Barões, porém não conseguia finalizar a partida graças à ótima defesa da paiN. A jogada que rendeu a vitória para a Yang e companhia aconteceu aos 49 minutos, depois uma tentativa de iniciação de Wos (Volibear) em cima de brTT (Ezreal). Após escapar muito bem da iniciação, a equipe da paiN conseguiu eliminar fNb (Kennen) e abateu o Dragão Ancião em seguida. Ainda na sequência da jogada, eles aniquilaram os jogadores da PRG, que tentaram contestar o objetivo, e partiram rumo à vitória.

Na rodada final do CBLoL, disputada neste domingo (26), a paiN Gaming enfrenta em um confronto direto a FURIA Uppercut. Já a Prodigy terá um adversário “teoricamente mais frágil”, a já rebaixada Redemption eSports POA.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends