CBLoL: paiN bate Prodigy em jogo de tirar o fôlego e vaga nos playoffs será definida na última rodada

Mesmo com derrota, Prodigy ainda segue na briga

Por Guilherme Peroto 25 de abril de 2020 às 17h53 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: paiN bate Prodigy em jogo de tirar o fôlego e vaga nos playoffs será definida na última rodada

paiN Gaming segue na briga por uma vaga nos playoffs (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Haja coração. Torcedores de paiN Gaming e Prodigy Esports tiveram um verdadeiro teste para cardíaco na tarde deste sábado (25). O confronto, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020,  foi de tirar o fôlego, visto que qualquer erro poderia custar a vitória e, consequentemente, um ponto importante na briga por uma vaga nos playoffs da competição.

Depois de várias brigas e disputa por objetivos, a paiN conseguiu se defender, e no terceiro dragão ancião do jogo, o primeiro deles, eles finalizaram a partida.

Com a vitória da paiN, o meio da tabela do CBLoL segue embolado, com quatro equipes disputando duas vagas para os playoffs. Assim, a decisão ficará para a última rodada.

O duelo entre as equipes teve early game bem disputado e de poucos abates, as teamfights só foram começar a aparecer mais a partir dos 20 minutos. Porém, a paiN era quem dominava os dragões até o momento. Aos 28 minutos, em uma contestação de dragão, a paiN, após um ótimo pickoff de tinowns (Leblanc) em cima de Garo (Miss Fortune), consegue abater o objetivo e conquista a alma.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Mesmo com a alma nas mãos do adversário, a Prodigy, com um Corki gigantesco de Aloned, ia dominando os espaços, chegando até mesmo a abater dois Dragões Ancião e dois Barões, porém não conseguia finalizar a partida graças à ótima defesa da paiN. A jogada que rendeu a vitória para a Yang e companhia aconteceu aos 49 minutos, depois uma tentativa de iniciação de Wos (Volibear) em cima de brTT (Ezreal). Após escapar muito bem da iniciação, a equipe da paiN conseguiu eliminar fNb (Kennen) e abateu o Dragão Ancião em seguida. Ainda na sequência da jogada, eles aniquilaram os jogadores da PRG, que tentaram contestar o objetivo, e partiram rumo à vitória.

Na rodada final do CBLoL, disputada neste domingo (26), a paiN Gaming enfrenta em um confronto direto a FURIA Uppercut. Já a Prodigy terá um adversário “teoricamente mais frágil”, a já rebaixada Redemption eSports POA.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends