CBLoL: paiN bate Prodigy e termina o primeiro turno em alta

Dos sete jogos disputados até aqui, paiN Gaming venceu seis

Por Guilherme Peroto 27 de junho de 2020 às 14h27 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: paiN bate Prodigy e termina o primeiro turno em alta

paiN vence sua sexta partida no CBLoL (Imagem: Riot Games)

A paiN Gaming derrotou na tarde deste sábado (27) a Prodigy Esports, conquistando assim sua sexta vitória no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. O jogo, válido pela sétima rodada – a última do primeiro turno -, começou melhor para a PRG, porém, se utilizando bem da presença global de sua composição, a paiN conseguiu a virada e triunfou mais uma vez.

A vitória deixa a equipe de brTT e companhia na liderança isolada da competição. A colocação pode ser tomada pelo Santos HotForex, caso a equipe alvinegra derrote o Flamengo eSports nesta rodada. Do lado da Prodigy, a situação é totalmente oposta. A equipe de fNb, com mais essa derrota, segue na última colocação do CBLoL.

O confronto entre os times começou acelerado, principalmente na rota do meio, onde CarioK (Graves), se aproveitando da movimentação arriscada de dyNquedo (Nocturne), conquistou o First Blood logo aos 2 minutos. Mesmo largando mal, o midlaner da Prodigy conseguiu se recuperar na partida, graças as ótimas ultimates dadas por ele nas rotas laterais. Na frente, a PRG encaixou uma excelente luta no meio aos 18 minutos, conquistando ainda mais espaço no mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com o domínio do mapa, Wos e companhia começaram a jogar em volta do Barão, buscando eliminar o objetivo. Após várias lutas por lá, a paiN ia aos poucos equilibrando a partida, principalmente por conta do crescimento de brTT (Aphelios). Aos 32 minutos, graças a uma rápida chamada, a paiN conquistou o objetivo. Dois minutos mais tarde, na rota do meio, aconteceu a luta final, onde a paiN se sobressaiu e partiu rumo a vitória.

Na próximo rodada do CBLoL, a primeira do segundo turno, a paiN Gaming terá pela frente o Flamengo eSports. Já a Prodigy enfrenta a KaBuM! e-Sports. Ambos os jogos acontecem amanhã (28), a partir das 13h.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G2
LNG Esports2
MAD Lions1
Team Liquid1

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends