CBLoL: No backdoor e com roubo de Barão, FURIA vence Redemption

Com final de jogo emocionante, FURIA vence mais uma no CBLoL

Por Guilherme Peroto 18 de abril de 2020 às 17h36 pm Atualizado há 6 meses atrás
CBLoL: No backdoor e com roubo de Barão, FURIA vence Redemption

FURIA conquista sua nona vitória na competição (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Finalizando a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a FURIA Uppercut derrotou a Redemption eSports na tarde deste sábado (18), e segue na briga por uma vaga nos playoffs da competição. A vitória foi conquistada em uma linda chamada da equipe, que conseguiu um ótimo roubo de Barão e um excelente backdoor para por um ponto final na partida.

Com o triunfo, a FURIA se mantém forte na briga por uma vaga nos playoffs da competição, empatada com o mesmo número de vitórias que paiN Gaming e Prodigy Esports. Já a Redemption, chega a sua 13ª derrota na competição e fica cada vez mais próxima do rebaixamento direto do CBLoL.

O confronto entre as equipes começou muito bom para a Redemption, que encaixou um ótimo invade no primeiro minuto de jogo e conseguiu o abate em cima de Minerva (Kindred), atrasando bastante a selva do caçador adversário. Apesar de inicio ruim, a FURIA rapidamente se recuperou e equilibrou a partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Aos 27 minutos, com a FURIA já na frente, a equipe força uma chamada de Barão. Na contestação, eles vence a luta e conquistam o objetivo. Porém, na sequência da jogada, Patrick (Senna) e BocaJR (Tamh Kench) conseguem uma boa jogada e abatem quatro jogadores adversários, praticamente acabando com o bônus do Barão.

Depois de várias brigas, a jogada decisiva aconteceu aos 42 minutos. Buscando abater o Barão rapidamente, a Redemption dá uma chamada arriscada. Se aproveitando que a base da equipe de Porto Alegre estava toda aberta, a FURIA utiliza a ultimate de seu Tamh Kench para ir a rota inferior com dois jogadores para o backdoor, enquanto isso no Barão, Minerva consegue roubar o objetivo e assiste seus companheiros finalizarem a partida.

O próximo adversário da FURIA na competição será o Flamengo eSports. O confronto acontece amanhã (19), às 14h. Mais tarde, às 16h, a Redemption eSports enfrenta a paiN Gaming.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends