CBLoL: Na volta de Luci, Flamengo volta a jogar bem e vence Team oNe

Equipe rubro-negra segue na cola da KaBuM! em busca da liderança

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2019 às 14h18 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: Na volta de Luci, Flamengo volta a jogar bem e vence Team oNe

Volta de Luci faz bem ao Flamengo (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

Abrindo a sétima rodada do 2º Split do CBLoL 2019 neste sábado (22), o Flamengo eSports enfrentou a Team oNe. A equipe rubro-negra, que contou com a volta do suporte Luci a equipe, não encontrou dificuldades para vencer os meninos de ouro, que ainda continuam com problemas na escalação.

Apesar do começo mais disputado, o Flamengo era quem ditava o ritmo da partida. Nas lutas, Luci brilhava com seu Alistar, utilizando seu combo para cancelar as principais habilidades de movimentação dos seus adversários. Depois de conquistar o Barão, o Flamengo não perdoou a Team oNe e, com três investidas seguidas, venceu a partida.

A equipe rubro-negra, com o triunfo, segue em busca do líder KaBuM! e-Sports. Já a Team oNe, conhece a sua sexta derrota e se mantém na parte de baixo da tabela.

Na próxima rodada, disputada amanhã (23), o Flamengo enfrenta a paiN Gaming, enquanto a Team oNe terá pela frente a KaBuM! e-Sports.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood aconteceu logo no primeiro minuto de partida, em uma invasão da Team oNe na selva inimiga, onde eles acabam dando de cara com seus adversários e perdem um jogador. O abate fica nas mãos de Luci (Alistar).

No minuto seguinte, Shrimp (Olaf) e Robo (Vladimir), invadem a selva da Team oNe, tentando roubar o bônus vermelho, porém, ryuzaki (Jarvan) consegue vencer a disputa de Smite e abate o jungler do Flamengo.

A primeira grande luta da partida estourou aos 11 minutos. Depois de uma iniciação rápida da Team oNe na rota do topo, abatendo brTT (Sivir), que enquanto ainda vivo conseguiu eliminar JoJo (Nautilus), os meninos de ouro acabam perdendo três jogadores após a chegada de Goku (Karma).

Dominando a visão em volta do Barão, o Flamengo consegue encontrar Takeshi (Corki) sozinho na rota superior e o elimina. Com a vantagem número, a equipe rubro-negra parte rapidamente para o abate do Barão. Ao terminar o objetivo, o Flamengo vai para a rota do meio, onde consegue mais um pickoff, e destrói a torre tier 2, tier 3 e o inibidor da lane.

Ainda se aproveitando do buff do Barão, o Flamengo vai para o topo e consegue outra boa luta, levando também o inibidor da rota. Depois de mais uma volta a base, a equipe rubro-negra vai a tora inferior, vence mais uma luta e garante a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends