CBLoL: Keyd dá susto no meio da partida, mas Flamengo vence e segue atrás de uma vaga nos playoffs

Equipe rubro-negra depende apenas dela mesma para avançar na competição

Por Guilherme Peroto 7 de agosto de 2020 às 17h16 pm Atualizado há 2 meses atrás
CBLoL: Keyd dá susto no meio da partida, mas Flamengo vence e segue atrás de uma vaga nos playoffs

Flamengo precisa de duas vitórias para avançar aos playoffs do CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

O Flamengo eSports deu um passo importantíssimo na tarde desta sexta-feira (7) atrás de uma vaga nos playoffs do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apesar do susto no meio da partida, a equipe rubro-negra conseguiu superar a Vivo Keyd e depende apenas dela para seguir até a próxima fase da competição.

Caso vença seus dois próximos compromissos, sendo o último deles um contra o Santos HotForex (atual quarto colocado), o Flamengo estará garantido nas semifinais do CBLoL.

Desde que ingressou no cenário competitivo de League of Legends, o Flamengo esteve em todas as finais, em uma delas, a da segunda etapa do CBLoL 2019, a equipe se sagrou campeã.

Apesar da vitória, o Flamengo não foi tão bem dentro de jogo. Mesmo contra a lanterna do CBLoL e com um bom início de jogo, a equipe encontrou dificuldades em vencer a partida. Após o crescimento “repentino” de Minerva (Evelyn) e NOsFerus (Akali), a equipe rubro-negra começou a sofrer diversas eliminações e se complicou na partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Atrás nos recursos, os flamenguistas conseguiram acalmar o duelo, dando tempo para o Karthus, de Ranger, crescer e atingir seu ponto máximo. Aos 29 minutos de partida, em uma luta pelo dragão, o Flamengo, mesmo perdendo Ranger logo no início, conseguiu levar a melhor e partiu em direção a base adversária para finalizar a partida. A Keyd até tentou se defender, mas não conseguiu impedir seu Nexus de ir ao chão aos 32 minutos.

Em busca de mais uma vitória, o Flamengo enfrenta amanhã (8), na penúltima rodada do CBLoL, a KaBuM! e-Sports. O duelo entre as equipes começará às 13h.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Entrada

Pos.TimePontos
SuperMassive Esports2
Team Liquid2
Legacy Esports1
MAD Lions1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Unicorns Of Love2
PSG Talon2
V3 Esports1
Rainbow71
LGD Gaming0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends