CBLoL: KaBuM! vence Redemption, afunda rival e ainda sonha com vaga nos playoffs

Vitória importante dá calma e confiança para a equipe

Por Guilherme Peroto 17 de abril de 2020 às 16h18 pm Atualizado há 4 meses atrás
CBLoL: KaBuM! vence Redemption, afunda rival e ainda sonha com vaga nos playoffs

KaBuM ainda sonha com vaga nos playoffs (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

KaBuM! e-Sports e Redemption eSports POA se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (17) em um confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apesar do começou ruim, os alaranjados conseguiram se organizar e conquistaram uma vitória importantíssima que dá calma e confiança à equipe.

O resultado afunda a Redemption na lanterna do CBLoL. A equipe soma agora 12 derrotas e vê a própria KaBuM!, sétimo lugar, se distanciar ainda mais, deixando a equipe de Porto Alegre em uma situação complicada.

O duelo entre as equipes começou melhor para a Redemption, que garantiu o First Blood na rota do meio em uma emboscada de Sephis (Karthus). Após o abate, Krastyel acabou sendo “cobrado” pelo caçador adversário na sequência da jogada. Aos 12 minutos, a equipe de Porto Alegre conseguiu uma boa luta no covil do dragão, permitindo que eles se mantivessem fortes na partida. Na frente, a Redemption não conseguia encaixar boas jogadas e a vantagem começou a “desaparecer”.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com o jogo equilibrado, foi a vez da KaBuM! começar a ditar o ritmo. Aos 24 minutos, após responder muito bem a uma iniciação adversária na rota do meio, os alaranjados venceram a luta no kite back e conquistaram o Barão. O bônus ajudou a equipe a conquistar espaço no mapa, o que lhes permitiu abater seu quarto dragão da montanha e garantir a alma. Parrudos, eles invadiram a base adversária aos 35 minutos, depois de fazer seu segundo Barão no jogo, e destruíram tudo o que viram pela frente.

Amanhã (18), na 17ª rodada do CBLoL, a KaBuM! enfrenta a INTZ e-Sports, às 14h. Mais tarde no mesmo dia, a Redemption buscará recuperação contra a embalada FURIA Uppercut.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends