CBLoL: KaBuM! vence Redemption, afunda rival e ainda sonha com vaga nos playoffs

Vitória importante dá calma e confiança para a equipe

Por Guilherme Peroto 17 de abril de 2020 às 16h18 pm Atualizado há 7 meses atrás
CBLoL: KaBuM! vence Redemption, afunda rival e ainda sonha com vaga nos playoffs

KaBuM ainda sonha com vaga nos playoffs (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

KaBuM! e-Sports e Redemption eSports POA se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (17) em um confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apesar do começou ruim, os alaranjados conseguiram se organizar e conquistaram uma vitória importantíssima que dá calma e confiança à equipe.

O resultado afunda a Redemption na lanterna do CBLoL. A equipe soma agora 12 derrotas e vê a própria KaBuM!, sétimo lugar, se distanciar ainda mais, deixando a equipe de Porto Alegre em uma situação complicada.

O duelo entre as equipes começou melhor para a Redemption, que garantiu o First Blood na rota do meio em uma emboscada de Sephis (Karthus). Após o abate, Krastyel acabou sendo “cobrado” pelo caçador adversário na sequência da jogada. Aos 12 minutos, a equipe de Porto Alegre conseguiu uma boa luta no covil do dragão, permitindo que eles se mantivessem fortes na partida. Na frente, a Redemption não conseguia encaixar boas jogadas e a vantagem começou a “desaparecer”.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com o jogo equilibrado, foi a vez da KaBuM! começar a ditar o ritmo. Aos 24 minutos, após responder muito bem a uma iniciação adversária na rota do meio, os alaranjados venceram a luta no kite back e conquistaram o Barão. O bônus ajudou a equipe a conquistar espaço no mapa, o que lhes permitiu abater seu quarto dragão da montanha e garantir a alma. Parrudos, eles invadiram a base adversária aos 35 minutos, depois de fazer seu segundo Barão no jogo, e destruíram tudo o que viram pela frente.

Amanhã (18), na 17ª rodada do CBLoL, a KaBuM! enfrenta a INTZ e-Sports, às 14h. Mais tarde no mesmo dia, a Redemption buscará recuperação contra a embalada FURIA Uppercut.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends