CBLoL: KaBuM! dita o ritmo da partida e vence Prodigy

Vitória dá mais confiança para os ninjas na sequência da competição

Por Guilherme Peroto 28 de junho de 2020 às 17h21 pm Atualizado há 2 meses atrás
CBLoL: KaBuM! dita o ritmo da partida e vence Prodigy

KaBuM! vence sua quarta partida na competição (Foto: Riot Games)

Fechando a oitava rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a KaBuM! e-Sports derrotou a Prodigy Esports na tarde deste domingo (28). A vitória, além de dar confiança para os ninjas na sequência da competição, os deixa mais próximos do G4.

Do lado da Prodigy, a derrota liga o sinal de alerta da equipe. Com apenas uma vitória na competição, conquistada na segunda rodada contra a FURIA Esports, o time de Garo e companhia precisa começar a mostrar mais seu jogo.

O confronto entre as equipes começou melhor para a KaBuM!. Aos 3 minutos, em um dive na rota inferior, Revolta (Nidalee) conseguiu o First Blood em cima de Wos (Lulu). A vantagem inicial na selva garantiu aos alaranjados os primeiros dragões da partida, além de uma pressão na rota inferior. Após duas boas lutas na rota do meio, a KaBuM! conquistou o domínio do mapa e passou a ditar ainda mais o ritmo da partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Depois uma linda chamada aos 22 minutos, os ninjas, se aproveitando da volta a base de seus adversários, garantiram o bônus do Barão, que foi utilizado pela equipe para destruir ainda mais torres. Com a base inimiga exposta e buffados pela alma do dragão, os alaranjados aguardam o nascimento do segundo Barão da partida. Em uma iniciação de luta desesperada tentando contestar o objetivo, a Prodigy acabou sofrendo o ACE após um lindo reengage da KaBuM!. Sem nenhum adversário para defender, os ninjas destruíram o Nexus e garantiram a vitória.

No próximo sábado (4), dia em que acontece a nona rodada do CBLoL, a KaBuM! enfrenta a Vivo Keyd, às 14h. Mais tarde, a Prodigy enfrenta a FURIA Esports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends