CBLoL: KaBuM! derrota Flamengo, mantém série de vitórias e continua forte na briga por vaga nos playoffs

Alaranjados tem a melhor campanha da fase remota

Por Guilherme Peroto 25 de abril de 2020 às 14h44 pm Atualizado há 4 meses atrás
CBLoL: KaBuM! derrota Flamengo, mantém série de vitórias e continua forte na briga por vaga nos playoffs

Dupla da rota inferior da KaBuM! foi o destaque da partida (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports abriram a 20ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 neste sábado (25). Apesar de se ver em uma situação complicada no meio da partida, os alaranjados se mostraram calmos e conseguiram comeback, vencendo com inteligência no fim.

O triunfo é o quinto seguido da equipe na competição, que segue subindo na tabela de classificação e entra cada vez mais firme na briga por uma vaga nos playoffs. Para o Flamengo, já classificado, a derrota não significa muito coisa.

No duelo entre as equipes, a KaBuM! teve um início melhor e conquistou o First Blood em jogada na rota inferior aos 10 minutos, o abate ficou nas mãos de DudsTheBoy (Aphelios). Com a vantagem inicial, os alaranjados derrotaram dois dos três primeiros dragões da partida. Aos 23 minutos, em uma luta na rota do meio, o Flamengo leva a melhor, muito por conta da alta sustentação dada por Jojo (Yuumi). A partir daí, a equipe rubro negra passou a ditar o ritmo do jogo.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

A KaBuM! só foi voltar à frente aos 29 minutos, depois de um overextended do Flamengo na rota inferior. Com um Aphelios gigante e Ceos (Lulu) dando os buffs e proteção necessária, os alaranjados conseguiram uma ótima luta próximo ao covil do dragão, que lhes deu espaço para conquistar o Barão em seguida. Muito mais fortes, eles foram a rota do meio, destruíram tudo o que viram pela frente e confirmaram a vitória.

Na última e decisiva rodada do CBLoL disputada amanhã (26), a KaBuM! irá em busca da classificação para os playoffs contra a poderosa Vivo Keyd, às 15h. Logo em seguida, o Flamengo finaliza sua campanha na primeira fase contra a INTZ e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends