CBLoL: KaBuM! atropela paiN Gaming, que perde sua segunda partida seguida

Ninjas não dão espaço para a paiN e conquistam sua sétima vitória no CBLoL

Por Guilherme Peroto 12 de julho de 2020 às 15h14 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: KaBuM! atropela paiN Gaming, que perde sua segunda partida seguida

KaBuM! termina o final de semana com duas vitórias (Foto: Riot Games/Reprodução)

O final de semana não foi nada bom para a paiN Gaming. A atual líder do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, finalizou sua semana com duas derrotas em dois jogos. Após perder no sábado (11) para a Vivo Keyd, a paiN foi “atropelada” na tarde deste domingo (12) pela KaBuM! e-Sports, que, por sua vez, fez um final de semana perfeito.

Mesmo saindo derrotada, a paiN não corre perigo de perder a liderança, visto que possui duas vitórias a mais que o segundo colocado, o Santos HotForex, que ainda jogada na rodada. Já a KaBuM!, com a vitória, se aproxima cada vez mais dos líderes do CBLoL. Os ninjas somam sete vitórias até aqui.

O confronto entre as equipes começou muito bom para a KaBuM!. Acelerando o jogo, Revolta (Trundle) foi a rota inferior aos 2 minutos, permitindo assim que DudsTheBoy (Ezreal) garantisse o First Blood em cima de brTT (Varus). No topo os ninjas também levaram a melhor, já que Yang (Wukong), ao pegar seu nível seis, conseguiu eliminar Robo (Ornn) em uma troca 1 contra 1. Atrás, a paiN buscou uma contestação de dragão aos 6 minutos, que acabou não dando nem um pouco certo, deixando mais quatro eliminações e o objetivo nas mãos dos alaranjados.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Com toda a vantagem conquistada e uma composição no seu pico de poder, a KaBuM! não deu espaço para a paiN se recuperar. Jogando dentro da selva adversária, os ninjas passaram a conquistar pickoff atrás de pickoff, dominando assim o mapa. Toda essa agressividade lhes permitiu abater o Barão aos 22 minutos. Buffados, Revolta e companhia invadiram a base adversária aos 25 minutos e destruíram tudo o que viram pela frente.

A KaBuM! volta a jogar no CBLoL no próximo sábado (18), às 16h, contra o Flamengo eSports. Já a paiN, enfrenta no mesmo dia a FURIA Esports, porém um pouco mais cedo, às 13h.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends