CBLoL: Jogando em volta da rota superior, Flamengo domina Uppercut e volta a vencer

Com brTT de volta a função de atirador e FLAnalista de suporte, equipe rubro-negra volta a vencer

Por Guilherme Peroto 16 de junho de 2019 às 16h31 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: Jogando em volta da rota superior, Flamengo domina Uppercut e volta a vencer

Robo, de Pyke, foi um dos destaques da partida (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

No terceiro jogo da sexta rodada do 2º Split do CBLoL 2019, tivemos, na tarde deste domingo (16), o duelo entre Flamengo eSports e Uppercut Esports. Vindo de derrotas, ambas as equipes vieram em busca da vitória, na tentativa de afastar a má fase.

A equipe rubro-negra, novamente sem Luci, voltou brTT para a função de atirador e escalou Reven (FLAnalista) na posição de suporte mais uma vez. Apostando em uma estratégia em volta da rota do topo, muito bem executado por Robo e Shrimp, o Flamengo conseguiu sair com a vitória.

O triunfo leva a equipe rubro-negra a segunda colocação da Fase de Pontos, dividindo a posição com a paiN Gaming. Já a Uppercut, com a derrota, começa a se preocupar com a “zona de rebaixamento”.

Na próxima rodada, disputada no dia 22 a partir das 13h, o Flamengo terá pela frente a Team oNe, enquanto a Uppercut enfrenta a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood da partida ficou nas mãos de Robo (Pyke), que se aproveitou de uma emboscada cedo de Shrimp (Sejuani) em sua rota para garantir o abate. Jogando em volta do topo, o Flamengo foi deixando Robo cada vez mais forte. Após destruir a primeira torre da rota, ele começa a distribuir a pressão pelo mapa, deixando o Flamengo ainda mais na frente.

Com os dragões “jogado ao seu favor”, dois das Montanhas, a equipe rubro-negra foi garantindo torres e destruindo as defesas da Uppercut, que não conseguia responder. Depois de uma excelente luta no terceiro Dragão das Montanhas da partida, o Flamengo garantiu o bônus, partiu para o Barão e o abateu.

Ajudados pelo buff, a equipe rubro-negra consegue abrir a base dos cangurus ao destruir duas torres tier 3, a do topo e do meio. Aos 26 minutos, o Flamengo encontra seu adversário dentro da selva, o aniquila e parte para o GG.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends