CBLoL: Invencível com Luci, Flamengo bate INTZ e segue em busca da liderança

Suporte sul-coreano garante um Quadra Kill no começo da partida e conduz sua equipe a vitória

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2019 às 15h40 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Invencível com Luci, Flamengo bate INTZ e segue em busca da liderança

Flamengo ainda não perdeu com Luci na equipe (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Flamengo eSports e INTZ e-Sports Club duelaram na tarde deste sábado (29) em jogo válido pela nona rodada do 2º Split do CBLoL 2019. Com Luci na equipe titular novamente, a equipe rubro-negra manteve sua invencibilidade com o jogador e garantiu mais uma vitória na competição.

Apesar do bom começo, a INTZ acabou se equivocando em um dive aos 13 minutos, onde eles “entregaram” um Quadra Kill nas mãos de Luci (Pyke). A partir daí o Flamengo passou a dominar a partida e, depois de responder muito bom as tentativas de pickoff da INTZ, eles confirmaram a vitória.

Está é a sétima vitória do Flamengo na competição que segue em busca da liderança, ocupada atualmente pela KaBuM! e-Sports. Do lado da INTZ, a derrota é a quinta da equipe.

Na próxima rodada, disputada amanhã (30), os intrépidos terão um duelo complicado contra KaBuM!, enquanto o Flamengo pega a CNB e-Sports Club.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O First Blood da partida ficou nas mãos de Shini (Xin Zhao) em uma troca no rio aos 4 minutos. Depois de abater Shrimp (Lee Sin), o caçador da INTZ acaba sendo eliminado por Robo (Kennen).

Tentando responder a uma rotação do Flamengo, os Intrépido, que já tinham conquistado o Arauto, vão a rota inferior, divam e eliminam Robo, utilizam o monstro e partem para a destruição da torre. Porém, a equipe rubro-negra vem para a defesa. A INTZ então, tenta um dive, que acaba sendo um desastre, dando um Quadra Kill para Luci (Pyke).

Aos 22 minutos, a INTZ inicia uma luta no rio. Apesar do bom começo, eles acabam perdendo a briga depois da chegada por trás de Goku (Aatrox) e Robo, dando ainda mais vantagem para os rubro-negros.

Na frente, o Flamengo vai garantindo mais espaço no mapa e começa a se preparar para o Barão. Aos 27 minutos, eles iniciam o objetivo, que é contestado pela INTZ. No fim das contas, o Barão ficou para a equipe rubro-negra.

O bônus, ajuda o Flamengo a destruir a torre do inibidor da rota do meio. Aos 34 minutos, a INTZ tenta um pickoff em cima de Robo, porém o jogador consegue causar muito dano e ganha tempo para sua equipe chegar, vencer a luta e finalizar a partida.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends