CBLoL: Invencível com Luci, Flamengo bate INTZ e segue em busca da liderança
Suporte sul-coreano garante um Quadra Kill no começo da partida e conduz sua equipe a vitória
Flamengo eSports e INTZ e-Sports Club duelaram na tarde deste sábado (29) em jogo válido pela nona rodada do 2º Split do CBLoL 2019. Com Luci na equipe titular novamente, a equipe rubro-negra manteve sua invencibilidade com o jogador e garantiu mais uma vitória na competição.
Apesar do bom começo, a INTZ acabou se equivocando em um dive aos 13 minutos, onde eles “entregaram” um Quadra Kill nas mãos de Luci (Pyke). A partir daí o Flamengo passou a dominar a partida e, depois de responder muito bom as tentativas de pickoff da INTZ, eles confirmaram a vitória.
Está é a sétima vitória do Flamengo na competição que segue em busca da liderança, ocupada atualmente pela KaBuM! e-Sports. Do lado da INTZ, a derrota é a quinta da equipe.
Na próxima rodada, disputada amanhã (30), os intrépidos terão um duelo complicado contra KaBuM!, enquanto o Flamengo pega a CNB e-Sports Club.
O confronto
O First Blood da partida ficou nas mãos de Shini (Xin Zhao) em uma troca no rio aos 4 minutos. Depois de abater Shrimp (Lee Sin), o caçador da INTZ acaba sendo eliminado por Robo (Kennen).
Tentando responder a uma rotação do Flamengo, os Intrépido, que já tinham conquistado o Arauto, vão a rota inferior, divam e eliminam Robo, utilizam o monstro e partem para a destruição da torre. Porém, a equipe rubro-negra vem para a defesa. A INTZ então, tenta um dive, que acaba sendo um desastre, dando um Quadra Kill para Luci (Pyke).
Aos 22 minutos, a INTZ inicia uma luta no rio. Apesar do bom começo, eles acabam perdendo a briga depois da chegada por trás de Goku (Aatrox) e Robo, dando ainda mais vantagem para os rubro-negros.
Na frente, o Flamengo vai garantindo mais espaço no mapa e começa a se preparar para o Barão. Aos 27 minutos, eles iniciam o objetivo, que é contestado pela INTZ. No fim das contas, o Barão ficou para a equipe rubro-negra.
O bônus, ajuda o Flamengo a destruir a torre do inibidor da rota do meio. Aos 34 minutos, a INTZ tenta um pickoff em cima de Robo, porém o jogador consegue causar muito dano e ganha tempo para sua equipe chegar, vencer a luta e finalizar a partida.