CBLoL: INTZ vence Santos e começa a sexta semana com o pé direito

Modificada, equipe santista não conseguiu fazer um bom jogo e deu espaço para os intrépidos conquistarem a vitória

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2020 às 14h29 pm Atualizado há 4 meses atrás
CBLoL: INTZ vence Santos e começa a sexta semana com o pé direito

INTZ segue forte no CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Abrindo a 11ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, a INTZ e-Sports derrotou o “modificado” Santos HotForex na tarde deste sábado (11) e conquistou sua sétima vitória na competição.

Repleto de mudanças na sua escalação, a equipe santista até conseguiu um bom início de jogo, porém, com o passar do tempo, eles foram se perdendo na partida, dando espaço para a forte INTZ tomar o controle e vencer o duelo. Com o triunfo, os intrépidos seguem na parte de cima tabela, empatados com o próprio Santos na segundo colocação.

O confronto entre as equipes começou melhor para o Santos. A equipe santista, que até aqui não havia conquistado nenhum First Blood, conseguiu o seu primeiro em um dive na rota superior de Rainbow (Trundle) – que atuou na partida como caçador -, onde Aryze (Camille) abateu Tay (Urgot). Jogando na parte de cima do mapa, Rainbow encaixou mais um ótimo dive, eliminando Shini (Graves) e, mais uma vez, Tay. Atrás, os intrépidos, aos 12 minutos, encaixaram uma excelente jogada no rio, se aproveitando dos erros adversários, e conseguiram tomar o ritmo da partida.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na frente nos dragões e dominando o mapa, a INTZ passou a fazer um jogo mais controlado, buscando jogar em volta dos objetivos. Após vencer uma luta no meio aos 23 minutos, os intrépidos conquistaram a alma do dragão, o que lhes deu ainda mais força. Cinco minutos mais tarde, depois de já ter conquistado o Barão, a INTZ fez mais uma ótima luta, desta vez na rota inferior. Com três jogadores a mais, os intrépidos destruíram os inibidores da rota inferior e do meio. Na luta final, aos 29 minutos, Tay e Shini conseguiram um excelente flanco, deixando os jogadores santistas cercados, sem chances de fuga. Com a vitória na luta, restou a INTZ invadir a base santista e destruir o Nexus aos 30 minutos.

Amanhã (12), na décima segunda rodada do CBLoL, a INTZ abre o dia enfrentando a Prodigy Esports, às 13h. Mais tarde, às 16h, o Santos buscará sua recuperação contra a FURIA Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends