CBLoL: INTZ derrota Santos e fica a uma vitória de garantir sua vaga nos playoffs

Intrépidos precisam de uma vitória em três jogos para avançar

Por Guilherme Peroto 2 de agosto de 2020 às 16h19 pm Atualizado há 4 meses atrás
CBLoL: INTZ derrota Santos e fica a uma vitória de garantir sua vaga nos playoffs

INTZ ocupa a segunda colocação do CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Em jogo válido pela 18ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 disputado na tarde deste domingo (2), a INTZ e-Sports levou a melhor em cima do Santos HotForex e encaminhou ainda mais a sua classificação para a próxima fase da competição. O triunfo no confronto direto, deixa os intrépidos a apenas uma vitória de conquistar sua vaga nos playoffs.

Com onze vitórias em dezoito jogos, a INTZ ocupa a segunda colocação da tabela de classificação e pode garantir sua vaga para os playoffs na próxima rodada. Já o Santos, que está no quarto lugar da competição, terá que dar tudo de si para segurar a posição até o último jogo.

O duelo entre as equipes começou melhor para o Santos, que logo aos 6 minutos de partida garantiu o First Blood nas mãos de Juzo (Caitlyn) e o primeiro bônus de dragão. Muito melhor na parte de baixo do mapa, a equipe santista conseguiu abrir uma boa vantagem inicial, principalmente entre os atiradores. Mesmo mais fraca na parte inferior, a INTZ se mantinha forte na rota do topo e do meio, o que lhes permitiu segurar a partida e mantê-la equilibrada.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O ritmo foi tomado de vez pelos intrépidos aos 23 minutos, após uma linda chamada de Barão muito bem coordenada pela equipe. Além de garantir o bônus, eles ainda venceram a luta seguinte, conquistando ainda mais vantagem. Com a ajuda do buff do Barão, a INTZ abriu a base do Santos, que até esboçou uma reação aos 30 minutos em uma boa iniciação de JackPoT (Kennen). Porém, após o segundo bônus de Barão dos intrépidos, a equipe santista não conseguiu se defender e assistiu seu Nexus ir ao chão.

INTZ e Santos voltam a jogar no CBLoL na próxima sexta-feira (7), dia em que se inicia a decisiva super semana. Os intrépidos terão pela frente a Prodigy Esports, enquanto os santistas enfrentarão a FURIA Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends