CBLoL: INTZ bate FURIA e se isola na vice-liderança

Intrépidos conquistam sua nona vitória na competição

Por Guilherme Peroto 25 de julho de 2020 às 15h24 pm Atualizado há 3 meses atrás
CBLoL: INTZ bate FURIA e se isola na vice-liderança

RedBert e micaO foram os destaques da INTZ na partida (Foto: Riot Games/Reprodução)

No segundo confronto da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, tivemos o embate entre INTZ e-Sports e FURIA Esports. O jogo, disputado na tarde deste sábado (25), foi dominado pelos intrépidos que, após conquistarem a vantagem no início da partida, não deixaram seus adversários se recuperarem e saíram com a vitória.

O resultado deixa a INTZ na vice-liderança isolada do CBLoL, com uma vitória a mais que o Santos HotForex, terceiro colocado da competição. Do lado da FURIA, a derrota deixa o desejo da equipe de alcançar os playoffs mais distante.

A partida entre os times teve sua primeira ação no dragão aos 6 minutos. Nesta primeira iniciativa, a INTZ ficou com o First Blood ao abater Damage (Leona), que se sacrificou para sua equipe garantir o primeiro monstro neutro do confronto. O abate, que ficou nas mãos de micaO (Ezreal), acelerou o jogo do carregador. Ao lado de RedBert, o jogador dominou a parte de baixo do mapa e destruiu as primeiras torres. Abusando das iniciações de Shini (Gragas) e do forte split push de Tay (Mordekaiser), a INTZ foi sufocando seus adversários.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Aos 21 minutos, os intrépidos, se aproveitando da vantagem, foram ao Barão. Mesmo com uma forte contestação da FURIA, a INTZ garantiu o objetivo e ainda venceu a luta, muito bem jogada por micaO. Com o bônus, Envy e companhia foram pela rota do meio em direção da base da FURIA, que até se defendeu da primeira investida, porém não teve forças para proteger seu Nexus no segundo ataque.

Na próxima rodada do CBLoL, a INTZ irá em busca de mais uma vitória contra o Flamengo eSports. O duelo entre os times acontece amanhã (26), às 16h. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, a FURIA terá pela frente a Prodigy Esports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends