CBLoL: FURIA surpreende e vence o Flamengo em jogo cheio de lutas

Sabendo se utilizar de sua composição, FURIA conseguiu excelentes combos em lutas importantes da partida

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2020 às 15h28 pm Atualizado há 1 mês atrás
CBLoL: FURIA surpreende e vence o Flamengo em jogo cheio de lutas

FURIA conquista sua quarta vitória no CBLoL (Foto: Riot Games)

FURIA Esports e Flamengo eSports duelaram na tarde deste domingo (5) em jogo válido pela décima rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Com combos e lutas muito bem organizadas, a equipe de st1ng e companhia conseguiu levar a melhor mesmo com o rubro-negro largando melhor no quesito objetivos.

A vitória é a quarta da equipe até aqui, que encosta no próprio Flamengo na tabela de classificação. Ambas as equipes possuem o mesmo número de vitórias e derrotas, porém a FURIA levou a melhor nos confrontos diretos, o que os deixa na quinta colocação.

O confronto entre os times começou bastante acelerado. Logo aos 3 minutos em uma emboscada na rota do meio, st1ng (Lee Sin) encaixou uma linda jogada e eliminou Goku (Ziggs). O primeiro abate deu início a diversas lutas pelo mapa, que permitiram que peças importantes da composição da FURIA escalassem rapidamente. Aos 16 minutos, em uma disputa pelo arauto, Damage (Sett), com uma linda ultimate, conseguiu paralisar toda a equipe do Flamengo, permitindo assim que sua equipe eliminasse seus adversários.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Não deixando os rubro-negros respirarem e forçando lutas pelo mapa, a FURIA foi conseguindo cada vez mais espaço, principalmente após conquistar o Barão aos 21 minutos sem nenhuma contestação. A jogada final aconteceu aos 28 minutos dentro da selva do Flamengo. A equipe rubro-negra, ao tentar voltar para sua base após uma tentativa falha de Barão, acabou sendo pega no meio do caminho e eliminada. Sem praticamente ninguém para defender, a FURIA conseguiu destruir o Nexus adversário e saiu com a vitória.

Na próxima rodada, disputada no sábado (11), a FURIA terá um jogo importante contra a KaBuM! e-Sports. Já o Flamengo, buscará voltar a vencer contra Prodigy Esports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends