CBLoL: FURIA se defende, encontra brechas e vence a INTZ

Derrota deixa a INTZ na sétima colocação, que terá que disputar a Série de Promoção

Por Guilherme Peroto 25 de abril de 2020 às 16h35 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: FURIA se defende, encontra brechas e vence a INTZ

De Nautilus, Damage foi o destaque da partida (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na tarde deste sábado (25), a FURIA Uppercut derrotou a INTZ e-Sports em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apesar da pressão sofrida no meio da partida, a FURIA conseguiu se defender, encontrou as brechas necessárias e venceu o rival.

Com a vitória, a equipe de Minerva e companhia encaminha bem a classificação para a próxima fase, já que nos quesitos de desempate ela está à frente de KaBuM! e Prodigy e depende apenas de si mesmo para avançar. Do lado da INTZ, a derrota manda a equipe direto para a Série de Promoção do CBLoL, onde terá que duelar contra o vice-campeão do Circuito Desafiante por uma vaga na elite do LoL brasileiro.

O confronto entre os times começou melhor para a FURIA que, em uma ótima movimentação de Damage (Nautilus), conseguiu responder a uma gank da INTZ na rota do meio e garantir o First Blood nas mãos de Minerva (Trundle). Ainda na jogada, o caçador da FURIA consegue mais um abate, porém Damage acaba caindo. Na frente, Minerva ditava o ritmo do jogo e criava vantagem para sua equipe. Com o passar do tempo porém, a INTZ ia, com o forte split push de Hauz (Ekko) e Tianci (Jayce), destruindo torres e diminuindo a diferença no ouro e no mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Aos 32 minutos, a FURIA se via em uma situação complicada e sem seu inibidor da rota superior. Foi então que eles deram uma ótima chamada de Barão, abateram o objetivo e ainda venceram a luta na sequência. Três minutos mais tarde, eles encaixam uma ótima teamfight na rota do meio, após um engage fenomenal de Damage, conquistam dois abates e vão em direção à base da INTZ, que não consegue se defender.

Buscando confirmar sua classificação para os playoffs, a FURIA enfrenta amanhã (26), na última rodada do CBLoL, a paiN Gaming. Já a INTZ, cumpre tabela contra o Flamengo eSports.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends