CBLoL: FURIA se defende, encontra brechas e vence a INTZ

Derrota deixa a INTZ na sétima colocação, que terá que disputar a Série de Promoção

Por Guilherme Peroto 25 de abril de 2020 às 16h35 pm Atualizado há 3 meses atrás
CBLoL: FURIA se defende, encontra brechas e vence a INTZ

De Nautilus, Damage foi o destaque da partida (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na tarde deste sábado (25), a FURIA Uppercut derrotou a INTZ e-Sports em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apesar da pressão sofrida no meio da partida, a FURIA conseguiu se defender, encontrou as brechas necessárias e venceu o rival.

Com a vitória, a equipe de Minerva e companhia encaminha bem a classificação para a próxima fase, já que nos quesitos de desempate ela está à frente de KaBuM! e Prodigy e depende apenas de si mesmo para avançar. Do lado da INTZ, a derrota manda a equipe direto para a Série de Promoção do CBLoL, onde terá que duelar contra o vice-campeão do Circuito Desafiante por uma vaga na elite do LoL brasileiro.

O confronto entre os times começou melhor para a FURIA que, em uma ótima movimentação de Damage (Nautilus), conseguiu responder a uma gank da INTZ na rota do meio e garantir o First Blood nas mãos de Minerva (Trundle). Ainda na jogada, o caçador da FURIA consegue mais um abate, porém Damage acaba caindo. Na frente, Minerva ditava o ritmo do jogo e criava vantagem para sua equipe. Com o passar do tempo porém, a INTZ ia, com o forte split push de Hauz (Ekko) e Tianci (Jayce), destruindo torres e diminuindo a diferença no ouro e no mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Aos 32 minutos, a FURIA se via em uma situação complicada e sem seu inibidor da rota superior. Foi então que eles deram uma ótima chamada de Barão, abateram o objetivo e ainda venceram a luta na sequência. Três minutos mais tarde, eles encaixam uma ótima teamfight na rota do meio, após um engage fenomenal de Damage, conquistam dois abates e vão em direção à base da INTZ, que não consegue se defender.

Buscando confirmar sua classificação para os playoffs, a FURIA enfrenta amanhã (26), na última rodada do CBLoL, a paiN Gaming. Já a INTZ, cumpre tabela contra o Flamengo eSports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends