CBLOL: Flamengo e Rensga terminam a semana invictos e no topo da tabela

Rubro-negro e Cowboys dividem a primeira colocação da competição

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2021 às 9h51 am Atualizado há 4 meses atrás
CBLOL: Flamengo e Rensga terminam a semana invictos e no topo da tabela

Flamengo e Rensga são os únicos invictos até o momento (Foto: Riot Games/Reprodução)

A semana inaugural da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 teve seus primeiros jogos disputados neste último sábado (5) e domingo (6). Ao final dos dez confrontos, somente Flamengo eSports e Rensga eSports se mantiveram invictos e lideram a competição.

Numa situação inversa, RED Canids e Netshoes Miners não conseguiram somar nenhum ponto e ocupam as últimas colocações. Já FURIA, INTZ, KaBuM!, LOUD, Vorax e paiN ficaram no meio da tabela com uma vitória e uma derrota.

No sábado, o Flamengo estreou com o pé direto na competição ao bater de forma convincente a paiN Gaming com direito a show de Tutsz jogando de Viego. A Rensga, por sua vez, teve como adversário a INTZ e derrotou os intrépidos com facilidade. O destaque da partida foi KiaRi, que terminou a partida com 8 abates e apenas 1 morte de Gwen.

Já na segunda rodada, disputada no domingo, a equipe rubro-negra teve um duelo complicado contra a RED Canids. Mesmo saindo atrás, os flamenguistas conseguiram a virada e conquistaram seu segundo triunfo. Enquanto os Cowboys, mostrando mais uma vez um bom nível de jogo, venceram a Netshoes Miners, fechando a semana 2-0.

Na próximo rodada, disputada no sábado (12), o Flamengo tentará manter sua invencibilidade contra a Vorax, enquanto a Rensga pega a KaBuM!. Ambos os jogos serão transmitidos pela Riot Games no canal oficial do CBLOL.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 - Segundo Split

Pos.TimePontos
Flamengo eSports11
paiN Gaming11
Vorax11
LOUD9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends