CBLoL: Executando seu jogo e com calma, Redemption vence CNB

Vitória isola a equipe na terceira colocação e a deixa com uma mão na vaga nos playoffs

Por Guilherme Peroto 10 de março de 2019 às 15h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Executando seu jogo  e com calma, Redemption vence CNB

Vitória deixa a equipe próxima da vaga (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Na segunda partida do terceiro dia de confrontos da oitava semana do CBLoL, disputada na tarde deste domingo (10), a Redemption eSports POA bateu a CNB e-Sports demonstrando uma disciplina tática perfeita. Buscando fazer objetivos no tempo certo e com calma, a equipe venceu de forma convincente.

O triunfo deixa a Redemption isolada na terceira colocação e cada vez mais próxima de uma vaga nos playoffs. Já a CNB vê a própria Redemption se afastar na tabela, mesmo assim continua na briga pelo top 4 da competição.

Tanto Redemption quanto CNB voltam a jogar no próximo sábado (16), quando enfrentam Flamengo eSports e KaBuM! e-Sports, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 4 minutos em um gank do Olaf de Yampi na rota inferior, conseguindo eliminar a Kalista de DudsTheBoy. Pouco tempo depois a CNB vai mais uma vez para a bot lane e dá um dive, desta vez porém ambas as equipes ficam com uma eliminação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Depois de eliminar o Arauto, a Redemption vai para a rota inferior, lá eles conseguem destruir a primeira torre com a ajuda do monstro épico.

A Redemption, focando em objetivos, vai aos poucos criando uma vantagem. Aos 20 minutos em uma luta pelo Dragão das Montanhas, quem se dá melhor é a Redemption, que com uma bela chegada da Kennen de Nyu, vence a briga e garante o objetivo.

Quatro minutos mais tarde eles conseguem outra boa jogada próxima ao Barão e expulsam seus adversários, deixando assim o caminho livre para o abate do monstro épico.

Com a ajuda do buff, a Redemption vai em direção a rota do meio. Tentando ganhar tempo com um pickoff, a CNB parte para cima da Kalista de DudsTheBoy. Porém com um lindo Cronômetro, o jogador consegue cancelar toda a ofensiva adversária e vence a luta com seus companheiros. Sem ninguém para defender, a Redemption destroí o Nexus aos 28 minutos.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends