CBLoL: Executando seu jogo e com calma, Redemption vence CNB

Vitória isola a equipe na terceira colocação e a deixa com uma mão na vaga nos playoffs

Por Guilherme Peroto 10 de março de 2019 às 15h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Executando seu jogo  e com calma, Redemption vence CNB

Vitória deixa a equipe próxima da vaga (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Na segunda partida do terceiro dia de confrontos da oitava semana do CBLoL, disputada na tarde deste domingo (10), a Redemption eSports POA bateu a CNB e-Sports demonstrando uma disciplina tática perfeita. Buscando fazer objetivos no tempo certo e com calma, a equipe venceu de forma convincente.

O triunfo deixa a Redemption isolada na terceira colocação e cada vez mais próxima de uma vaga nos playoffs. Já a CNB vê a própria Redemption se afastar na tabela, mesmo assim continua na briga pelo top 4 da competição.

Tanto Redemption quanto CNB voltam a jogar no próximo sábado (16), quando enfrentam Flamengo eSports e KaBuM! e-Sports, respectivamente.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu aos 4 minutos em um gank do Olaf de Yampi na rota inferior, conseguindo eliminar a Kalista de DudsTheBoy. Pouco tempo depois a CNB vai mais uma vez para a bot lane e dá um dive, desta vez porém ambas as equipes ficam com uma eliminação.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Depois de eliminar o Arauto, a Redemption vai para a rota inferior, lá eles conseguem destruir a primeira torre com a ajuda do monstro épico.

A Redemption, focando em objetivos, vai aos poucos criando uma vantagem. Aos 20 minutos em uma luta pelo Dragão das Montanhas, quem se dá melhor é a Redemption, que com uma bela chegada da Kennen de Nyu, vence a briga e garante o objetivo.

Quatro minutos mais tarde eles conseguem outra boa jogada próxima ao Barão e expulsam seus adversários, deixando assim o caminho livre para o abate do monstro épico.

Com a ajuda do buff, a Redemption vai em direção a rota do meio. Tentando ganhar tempo com um pickoff, a CNB parte para cima da Kalista de DudsTheBoy. Porém com um lindo Cronômetro, o jogador consegue cancelar toda a ofensiva adversária e vence a luta com seus companheiros. Sem ninguém para defender, a Redemption destroí o Nexus aos 28 minutos.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends