CBLoL: Em jogo valendo a vice-liderança, INTZ vence Redemption

Vitória isola a INTZ na segunda colocação e encaminha a classificação da equipe para os playoffs

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2019 às 17h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: Em jogo valendo a vice-liderança, INTZ vence Redemption

Envy foi o destaque da partida com sua LeBlanc (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Fechando o segundo dia de confrontos da oitava semana do CBLoL 2019, INTZ e-Sports Club e Redemption eSports POA travaram um duelo valendo a vice-liderança da competição na tarde deste sábado (9).

Com Envy inspirado de LeBlanc, os intrépidos conseguiram conquistar a vitória em um jogo bem disputado. Assim a equipe chega ao seu décimo triunfo e encaminha a sua classificação para os playoffs.

Tentando “carimbar” a sua vaga, a INTZ enfrenta amanhã (10) a ProGaming Esports às 16h. Já a Redemption “entra em campo” um pouco mais cedo no mesmo dia contra a CNB e-Sports Club.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu aos 4 minutos e ficou nas mãos do Lee Sin de Shini em uma emboscada na rota do meio, que deu certo muito graças a uma bela corrente da LeBlanc de Envyy no Ryze de Krastyel.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

A resposta da Redemption aconteceu dois minutos depois após contestar muito bem a mais um gank da INTZ na rota do meio, garantindo um abate em cima do Braum de RedBert.

A primeira grande luta da partida estourou aos 13 minutos. Depois de conquistar o rio com Dragão Infernal vivo, a Redemption consegue um belo engage com uma sentença do Thresh de Ceos. Mesmo assim a INTZ se organizar e luta bem. Por fim, ambas as equipes ficam com 2 abates e o Dragão permanece vivo.

Dois minutos mais tarde, a Redemption inicia o Dragão Infernal, porém a INTZ consegue responder muito bem e além de derrotar o objetivo, eles abatem dois jogadores e derrubam duas torres.

Aos 20 minutos em outra luta no covil do Dragão, quem se da melhor é a Redemption, que mesmo tendo o objetivo roubado, encaixa uma ótima luta e abate o Barão.

Com o buff, a Redemption consegue a destruição de algumas torres, mas não derruba nenhum inibidor. Mesmo assim, eles voltam a deixar o jogo bastante equilibrado.

Depois de dominar a visão em volta do Barão, os intrépidos iniciam o objetivo. Ao notar a aproximação de seus adversários e os expulsa, permitindo assim eles voltarem ao monstro épico e o abater.

O bônus ajuda a equipe a invadir a base da Redemption onde destroem o inibidor da rota do topo. Após uma volta a base, a INTZ parte para a rota inferior e inicia uma boa luta, garantindo mais abates e a destruição de mais dois inibidores.

Sem chances de contestar o Barão, devido a invasão de super minions, a Redemption apenas assiste a INTZ derrotar o monstro épico. Ao notar a aproximação de seus adversários, eles conseguem uma boa teamfight e os afastam.

Aos 38 minutos, a Redemption tenta contestar o Dragão Infernal, porém graças uma linda jogada de Envy, a INTZ consegue triunfar na luta e parte em direção ao GG.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends