CBLoL: De virada, INTZ vence Keyd e segue em busca de vaga nos playoffs

Com direito a quadra kill de Tianci, jogando de Darius, INTZ conquista sua oitava vitória no CBLoL

Por Guilherme Peroto 19 de abril de 2020 às 16h25 pm Atualizado há 4 meses atrás
CBLoL: De virada, INTZ vence Keyd e segue em busca de vaga nos playoffs

Jogando de Darius, Tianci foi o destaque da partida (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Na tarde deste domingo (19), a INTZ e-Sports derrotou a Vivo Keyd de virada e conquistou sua oitava vitória no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020, se mantendo firme e forte na briga por uma vaga nos playoffs.

Do lado da Keyd, a derrota é a quinta da equipe na competição. Os guerreiros já estão garantidos na próxima fase da competição e lideram com sobras, com dois pontos a mais que o Flamengo eSports, atual segundo colocado.

O começo do confronto entre as equipes foi melhor para a Keyd, que logo no primeiro minuto de jogo encontrou Shini (Hecarim) na selva e eliminou o jogador. De “brinde” a equipe também abateu Tianci (Darius) que tentou ajudar seu companheiro, ambas eliminações ficaram nas mãos de Grell (Olaf). Com a vantagem inicial, a Vivo Keyd dominou o early game, criando uma vantagem de quase 3 mil de ouro.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O comeback da INTZ começou aos 16 minutos, depois de uma ótima contestação de dragão. Além de ficarem com o objetivo e vencerem a luta, eles ganharam espaço e começaram a recuperar o mapa. Em uma luta na rota do meio, seis minutos mais tarde, Tianci brilhou com seu Darius e garantiu um quadra kill. Aos 35 minutos, a INTZ encaixou mais uma boa luta e conquistou o Barão. Com o bônus, os intrépidos invadiram a rota inferior da Keyd, conseguiram uma ótima iniciação, venceram a teamfight e finalizaram a partida.

Na próxima sexta-feira (24), quando acontece a 19ª rodada do CBLoL, a INTZ enfrenta em um confronto direto por uma vaga nos playoffs a Prodigy Esports. Já a Keyd, buscando confirmar o primeiro lugar pega a FURIA Uppercut.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming12
INTZ e-Sports11
KaBuM! e-Sports11
Santos HotForex9

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends