CBLoL: Com show de Envy, INTZ segura pressão e vence KaBuM!

Jogador da rota do meio brilha com sua Orianna e ajuda a INTZ a conquistar sua oitava vitória

Por Guilherme Peroto 19 de julho de 2020 às 15h30 pm Atualizado há 3 semanas atrás
CBLoL: Com show de Envy, INTZ segura pressão e vence KaBuM!

Envy foi o destaque da partida jogando de Orianna (Foto: Riot Games/Reprodução)

Na tarde deste domingo (19), INTZ e-Sports e KaBuM! e-Sports se enfrentaram em Summoner’s Rift em duelo válido pela 14ª rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Se segurando da forte pressão imposta pelos ninjas, os intrépidos conseguiram “fechar a casinha” e, contando com ótimas jogadas de Envy (Orianna), conquistaram a virada.

Este, que já é oitavo triunfo da equipe até aqui, deixa a INTZ em uma situação mais confortável na tabela, já que não corre riscos de sair do G4 nesta rodada. Já a KaBuM!, que também briga por uma vaga nos playoffs, pode ver seus adversários diretos se aproximarem ainda mais.

A primeira eliminação da partida ficou nas mãos de Shini (Trundle), que encaixou um gank rápido na rota do meio aos 3 minutos, onde abateu Tutsz (Galio). Na primeira grande luta da partida, aos 11 minutos no Dragão, a KaBuM! levou a melhor ao se utilizar do forte combo de sua composição. Ditando o ritmo da partida, os ninjas iam cada vez mais criando vantagem e abrindo o mapa.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Atrás em praticamente todas as rotas, a INTZ tinha Envy como sua grande esperança, já que o jogador havia conquistado bastante recurso em lutas e limpando rotas. O mid laner não decepcionou e com um ótimo posicionamento e boas jogadas, foi trazendo cada vez mais sua equipe de volta para a partida. Se utilizando do seu combo de Orianna e Camille, a INTZ encaixou uma linda luta aos 32 minutos, que lhes deu espaço para garantir o bônus de Barão. O buff ajudou os intrépidos a invadirem a base da KaBuM! pela rota inferior. Os alaranjados até tentaram se defender, mas não conseguiram segurar o forte impeto dos intrépidos.

INTZ e KaBuM! voltam a jogar na competição no próximo sábado (25) quando enfrentam FURIA Esports e Prodigy Esports, respectivamente.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends