CBLoL: CNB vence Team oNe no “duelo dos desesperados”

Com composição focada no late game, blumers conseguem segurar pressão inicial e viram a partida

Por Guilherme Peroto 15 de junho de 2019 às 18h04 pm Atualizado há 1 ano atrás
CBLoL: CNB vence Team oNe no “duelo dos desesperados”

Duclou foi o destaque da partida com seu Renekton (Foto: LoLesportsBR/Reprodução)

CNB e-Sports Club e Team oNe fecharam a quinta rodada do 2º Split do CBLoL 2019, na tarde deste sábado (15). Apostando em uma composição de late game, os blumers conseguiram se defender do bom inicio dos golden boys e viraram o placar, conquistando sua primeira vitória na competição.

O confronto, considerado por muito como o dos “desesperados”, colocou a frente as únicas duas equipes que até o momento não haviam vencido na competição.

Com a vitória da CNB, a equipe finalmente desencanta e deixa a Team oNe como a única que ainda não venceu.

Amanhã (16), na sexta rodada do CBLoL, os meninos de ouro terão pela frente a INTZ e-Sports Club, em busca da sua primeira vitória. Já os blumers, jogam mais tarde, no mesmo dia, contra a Redemption W7M.

O confronto

Resumo da partida

Resumo da partida

O First Blood saiu logo aos 2 minutos de partida em uma linda Ligação das Trevas da Morgana de JoJo em cima da Sona de pbO, na rota inferior. Após essa ação inicial, o jogo ficou mais morno. De forma inteligente, a Team oNe ia conquistando espaço no mapa e vantagem.

Aos 23 minutos, na primeira grande luta da partida, as duas equipes acabam perdendo dois jogadores. No minuto seguinte, em uma luta no Dragão Infernal, a Team oNe leva a melhor e conquista o objetivo.

A teamfight decisiva aconteceu aos 27 minutos de jogo, no covil do Barão. Ao notar que a Team oNe havia iniciado o objetivo, a CNB vai rapidamente para a contestação. Depois de vencer a luta, com direito a Triple Kill de Duclou, os blumers garantem o objetivo e viram a partida.

Com o bônus e uma composição de late game, a CNB começa a cadenciar o jogo e a aguardar o nascimento do Dragão Ancião e do segundo Barão. Após conquistar os dois objetivos, eles partiram em direção a base da oNe, que não conseguiu se defender.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends