CBLoL: CNB derrota KaBuM em confronto direto e se afasta do grupo de baixo da tabela

Triunfo deixa os Blumers mais próximos dos playoffs e com o mesmo número de vitória que a KaBuM

Por Guilherme Peroto 16 de março de 2019 às 17h00 pm Atualizado há 2 anos atrás
CBLoL: CNB derrota KaBuM em confronto direto e se afasta do grupo de baixo da tabela

CNB segue forte na briga por uma vaga nos playoffs (Foto: Riot Games Brasil/Reprodução)

Em um confronto direito entre duas equipes que estão entre o “céu e o inferno”, quem se deu melhor na tarde deste sábado (16) foi a CNB e-Sports Club em cima da KaBuM! e-Sports, que sobe na tabela e abri um ponto de vantagem da “zona de rebaixamento” do CBLoL.

Buscando se manter na frente de seus adversários diretos na briga por uma vaga nos playoffs, a CNB enfrente amanhã (17) a Uppercut esports, outra equipe que também está no meio da tabela.

Já a KaBuM tentará reencontrar o caminho da vitória contra a poderosa Redemption eSports, atual terceira colocada da competição e que vem melhorando nas últimas semanas.

O confronto

O First Blood da partida saiu logo aos 3 minutos em um gank rápido do Lee Sin de Ranger na rota do meio, deixando o abate nas mãos da Akali de dyNquedo. Mesmo saindo na frente, quem conseguiu tirar mais proveito da fase de barricadas foi a CNB, que conquistou mais ouro e mais objetivos.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos poucos, a KaBuM foi voltando ao jogo após responder muito bem a algumas jogadas inimigas e se utilizar do split push. Tentando se aproveitar do seu Dragão das Montanha, a CNB dá uma chamada arriscada de Barão. Os Blues até abatem o objetivo, porém os alaranjados chega param briga e garantem um ACE.

O triunfo permitiu a KaBuM ganhar tempo e passar na frente no ouro, mesmo assim a CNB era quem continuava a tomar a iniciativa na partida. Aos 34 minutos eles conseguem o abate do seu segundo Barão, em troca perdem o inibidor da rota inferior.

Com o bônus eles avançam pela rota do meio e destroem dois inibidores da KaBuM, que ao tentar defender inicia uma briga, mas sofre um lindo reengage da CNB, que vence a luta e garante a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends