CBLoL: Aliviado, Ranger comenta após vitória: “Não foi muito bonito mas foi um importantíssimo primeiro passo pra nos reerguermos”

Após quatro derrotas seguidas, Flamengo voltou a vencer no CBLoL

Por Guilherme Peroto 13 de julho de 2020 às 19h58 pm Atualizado há 1 mês atrás
CBLoL: Aliviado, Ranger comenta após vitória: “Não foi muito bonito mas foi um importantíssimo primeiro passo pra nos reerguermos”

Ranger é um dos jogadores mais cobrados do elenco (Foto: Riot Games/Reprodução)

Neste domingo (12), o caçador titular do Flamengo eSports, Filipe “Ranger” Brombilla de Barrios, foi as suas redes sociais após a vitória de sua equipe contra a Vivo Keyd no Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 e comentou sobre o ocorrido.

Em sua publicação, feita através de seu Twitter oficial, o jogador escreveu: “Não foi muito bonito mas foi um importantíssimo primeiro passo pra nos reerguermos”.

Passando por uma fase ruim dentro do campeonato, o Flamengo, que atualmente ocupa a sexta colocação, não vencia há quatro rodadas e vinha sofrendo duras criticas de seus torcedores. Por ser um dos principais nomes da equipe, Ranger era um dos mais atacados.

Mais aliviado, o caçador reconheceu a constante evolução de todos os times do CBLoL e que ultrapassá-los não será fácil. Mesmo assim, ele segue confiante na recuperação de sua equipe.

O próximo compromisso do Flamengo na competição será contra a embalada KaBuM! e-Sports. O duelo, válido pela 13ª rodada, acontece no próximo sábado (18), às 16h.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends