CBLOL 2022: Sul-coreanos da Rensga confirmam saída; desejo da dupla é de ficar no Brasil
Contrato dos jogadores, segundo os mesmos, termina na próxima segunda
Mesmo sem a Rensga Esports ter confirmado o desligamento dos jogadores da sua line-up de League of Legends, a dupla sul-coreana, Trap e Mocha, através de suas redes sociais nesta terça (28), confirmaram a saída da equipe goiana. Em suas publicações, os jogadores revelaram o desejo de continuar no Brasil.
No post feito por Trap, o jogador da roto do topo revelou que seu contrato termina após as rodadas deste final de semana, ou seja, no dia 4 de julho. “Sei que é difícil encontrar uma equipe porque estou fora durante a temporada, mas ainda quero tentar mais no Brasil”, finalizou Trap.
Hi The contract ends at the end of this week’s game. I know it’s hard to find a team because I’m out during the season, but I still want to try more in Brazil. Thank you
— 신승민 (@Traplol_) June 28, 2022
Mocha também confirmou que o final do seu contrato com a Rensga será no dia 4. O suporte, assim como Trap, comentou que sua vontade é de continuar no cenário brasileiro de League of Legends e está a procura de um novo time.
my contract ends on july 04, next monday and i want to stay in Brazil so I’m trying to find a new team. Rts and likes will help me a lot
— Mocha(김태겸) (@lol_mochaa) June 28, 2022
Outros dois jogadores que também devem sair da Rensga são Minerva e Goku. Ambos já se pronunciaram em suas redes sociais sobre o assunto. Da equipe que disputou o 2º Split do CBLOL 2022 até aqui, o único que deve permanecer é NinjaKiwi.