CBLOL 2022: Erro na batalha de Hashtags no jogo entre paiN e LOUD é informado

Organização do CBLOL se desculpou com os torcedores pelo erro

Por Guilherme Peroto 15 de junho de 2022 às 21h47 pm Atualizado há 2 semanas atrás
CBLOL 2022: Erro na batalha de Hashtags no jogo entre paiN e LOUD é informado

Batalha das Hashtags testa o engajamento das equipes antes das partidas (Foto: CBLOL)

A organização do CBLOL publicou na tarde desta quarta-feira (15) uma nota se desculpando pelo erro cometido durante o jogo válido pelo segundo split entre paiN Gaming e LOUD disputado no último domingo (12), onde os valores mostrados na batalha de Hashtags estavam errados.

Durante a transmissão ao vivo da partida, foi mostrado na tela que a LOUD representava 78% das Hashtags contra 22% da paiN Gaming. Porém, segundo o comunicado do CBLOL, a proporção correta seria de 51% a favor da LOUD contra 49% da paiN Gaming.

A empresa informou também que não houve erro no restante das partidas. “Após uma apuração detalhada, não foram identificados quaisquer desvios nas medições de todas as outras nove partidas da Semana 1. O problema já foi devidamente identificado e corrigido para a Semana 2.”, escreveu a empresa na nota.

Finalizando a nota, a organização do CBLOL se desculpou com os torcedores pelo ocorrido e “reforçou seu compromisso máximo com a transparência dos fãs, bem como o estímulo máximo à interatividade e ao engajamento como formas de participação direta em nossas transmissões”.

A segunda semana de jogos do CBLOL 2022 começa neste sábado (18). O jogo de abertura, que se inicia às 13h, será entre LOUD e KaBuM! e-Sports.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Pos.TimePontos
FURIA Esports5
RED Kalunga5
paiN Gaming4
Flamengo Los Grandes3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 12.12 | Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends