Carrasco de líderes? INTZ vence KaBuM! no CBLoL com titulares do último título

Intrépidos são, até o momento, os únicos que conseguiram vencer os Ninjas na Segunda Etapa

Por Guilherme Peroto 30 de junho de 2019 às 14h44 pm Atualizado há 1 ano atrás
Carrasco de líderes? INTZ vence KaBuM! no CBLoL com titulares do último título

INTZ aposta em escalação campeão e bate KaBuM! (Foto: LoLeSportsBR/Reprodução)

Abrindo a décima rodada da Segunda Etapa do CBLoL 2019, a INTZ e-Sports Club bateu a KaBuM! e-Sports e se provou ser o carrasco dos líderes neste ano. Vindo com os titulares do último título, os intrépidos conseguiram uma boa vantagem nas mãos de Tay (Vladimir) e ditaram o ritmo da partida.

Mesmo com a derrota, a KaBuM! se mantém na liderança do CBLoL, porém pode ver sua vantagem encurtada caso o Flamengo eSports vença. Já a INTZ, termina a quinta semana no meio da tabela, com 5 vitórias e 5 derrotas.

Na próxima rodada, disputada na sábado (6), a INTZ enfrenta a CNB e-Sports Club. Um pouco depois no mesmo dia, a KaBuM! pega a Uppercut Esports.

O confronto

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Resumo da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

O primeiro abate da partida ficou nas mãos de Ranger (Olaf). Logo aos 2 minutos, o caçador da KaBuM! conseguiu pegar Envy (Aatrox) no rio, enquanto o jogador saia da rota para colocar uma sentinela, e o eliminou.

Pouco tempo depois, Ranger vai a rota inferior para um gank. Depois de eliminarem Mills (Varus), Tay (Vladimir) chega com seu teleporte e ajuda a INTZ virar a luta, garantindo dois abates.

Se aproveitando da vantagem no topo, Shini vai ao topo e ajuda Tay a eliminar Wizer (Riven). Bem na frente, o topo da INTZ consegue eliminar mais uma vez seu adversário de rota aos 11 minutos. Enquanto isso, na rota inferior, a KaBuM! encaixava um bom dive e eliminava dois jogadores.

Aos 21 minutos, a INTZ arma uma excelente emboscada perto do Barão e, depois de eliminar dois jogadores, garantem o objetivo. Após abrir a base da KaBuM! com o bônus, os intrépidos voltam a rota a do meio, vencem mais uma luta e garantem a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends